Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Imagem
Principal feira de calçados da América Latina, a BFSHOW estará 30% maior na sua quarta edição. O evento, que acontece entre 19 e 21 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP, terá um espaço total de 31,9 mil metros quadrados, ante 22,5 mil metros da edição de maio de 2024. Promovida pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) com organização da NürnbergMesse Brasil, a quarta edição da mostra já tem mais de 80% dos espaços comercializados.   O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, conta que, apesar do cenário ainda nebuloso, principalmente no mercado internacional, as expectativas para a feira são bastante positivas. "As coleções de Verão, que serão apresentadas na BFSHOW, respondem por mais de 70% das vendas da indústria brasileira de calçados. Tanto os expositores quanto os visitantes entenderam que esse é o momento ideal para abastecer seus estoques para um ano em que prevemos crescimento produtivo de 2%, principalmente a...

BELEZA: AVON faz sua estreia na Farofa GKAY

Com #VemDeAvonNaFarofa, a marca patrocina a festa e leva seus produtos para os convidades


Para essa edição especial do aniversário de 30 anos da influenciadora Gkay, que acontece de 05 a 07 de dezembro, em Fortaleza, a Avon se junta a essa grande festa com objetivo de colocar a marca sob uma nova perspectiva, que está cada vez mais presente em todos os cenários, que se reinventa, que se adapta a cada geração e entrega produtos hero para todos.  

Criada pela Wunderman Thompson, a campanha #VemDeAvonNaFarofa terá como peça-chave a maleta espiã, a mesma versão que foi sucesso da Avon durante o BBB 22. "Para que a gente possa estar em projetos do tamanho e temática da Farofa, foi preciso construir uma consistência de marca muito forte em diversos pilares, construindo valor e colocando a marca como protagonista da própria história que irá contar. Estar na Farofa junto com a Gkay não é só amplificação de mensagem, mas uma oportunidade de contarmos a história num formato AVON, moldado junto com a Gkay. A co-criação com influenciadores é um caminho que acreditamos muito. Trazer a verdade da marca e da influenciadora juntas para o evento é a receita ideal para construirmos uma linha de raciocínio mais forte, personalizada e que faça sentido para ambos". - Carolina Bertelli, diretora de influência.

A maleta será a protagonista, estará em todos os cantos da festa e dará spoiler de tudo o que está acontecendo em real time, além de estar recheada com os produtos hero selecionados exclusivamente para o evento.

Sua jornada, desde a compra da passagem de avião, se preparando para levar os produtos, chegando no hotel, conhecendo alguns convidados, dentre eles, Natacha Rocha, Mainha GKay, Vih Tube, Camila Pudim e Bruno Gomes entrando no espaço Avon da festa, aproveitando a festa com os produtos e no final se despede e encerra sua participação.

Outras ações fazem parte dessa grande campanha #VemDeAvonNaFarofa como previsões da Marcia Sensitiva utilizando os produtos da festa: Renew Protetor Solar, batons da linha Ultramania, perfume e loção Lov|U Touch, a paleta de maquiagens Big Pro – "Tem gente que não vai beijar nada hoje! Isso é falta de cor. Olha só essas cores dos batons Ultramania, sua boba! Passa logo e vai garantir seu beijo"

A Paleta Big Pro Avon é a companhia perfeita para o close, conta com uma variedade incrível que vai de cores vibrantes até tons terrosos e nudes, misturando acabamentos metálicos e mattes, que possibilitam diversas e quase infinitas composições. São 48 cores de sombras altamente pigmentadas, 3 blushes, 3 iluminadores e 2 pós bronzeadores que chegam para te inspirar a exaltar a sua beleza com looks incríveis. Com uma embalagem moderna e prática, a paleta é ideal para acompanhar a necessaire de maquiagem em qualquer ocasião, além de combinar com diversas situações do dia a dia. Assim fica mais fácil criar makes com o mood de cada momento, seja ele mais discreto ou mais ousado.  

LOV|U Touch, novo perfume da marca que intensifica o amor com uma sensação de toque. O perfume, criado pela perfumista Carmita Magalhães, da casa de fragrâncias Ferminich, é um floral frutado amadeirado com tecnologia capaz de gerar impressões de alegria e toque, passando a sensação de segunda pele, intimidade e romance por meio de seus ingredientes.

 

E as ativações não param, terão perfis no Twitter, TikTok de influs e maquiadores com os produtos para quem estiver acompanhando de casa, sinta-se parte da festa com os mesmos looks em real time. Terá transmissão ao vivo nos canais Globo e Multishow. A campanha conta ainda com filtro exclusivo para o Instagram, tudo pensado para que #VemDeAvonNaFarofa tenha o impacto do evento que já atingiu mais de 66 milhões de pessoas e que os Representantes da marca, consumidores e sociedade vejam a Avon como uma marca que é para todos sem exceção.

Os produtos também estão disponíveis para compra no e-commerce da marca (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h.


Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com mais de um milhão de Representantes da Beleza Avon. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br.

 

Siga a Avon: 
Instagram: @AvonBrasil
Facebook: Avon
Twitter: @AvonBR
Tiktok: @AvonBrasil
Pinterest: Avon Brasil 



LOV| U TOUCH Paleta Big Pro Avon Maleta Avon






A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE








VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Conheça as feiras têxteis que acontecerão em 2025

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra