"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

NEGÓCIOS: Ragazzo anuncia novo cardápio após reposicionamento de marca

Habib's


Com foco em proteínas, primeira virada de cardápio foi idealizada por David Maurício


Depois de anunciar o reposicionamento de marca em julho deste ano, no qual o Ragazzo reformulou seu conceito para o casual dining, o restaurante lança sua primeira virada de cardápio. Este segundo menu também foi desenvolvido por David Maurício, um dos principais chefs de culinária italiana no Brasil, que comandou por 10 anos a cozinha do Due Cuochi, e está ainda mais atrativo aos consumidores da marca. 

O novo menu foca em proteínas e é claro, massas deliciosas, seguindo a tradição da culinária italiana. São sete novidades no cardápio: St. Peter grelhado com penne ao limone, rúculas e amêndoas; Filé mignon com penne ao creme de parmesão; parmegianas de frango ou carne; milanesa de carne com salada Ragazzo; Polpetone recheado de queijo com espaguete na manteiga; filé de frango crocante com molho de queijo cremoso e fritas; e filé de frango com penne ao limone e pistache. 

Outra novidade que o Ragazzo apresenta são os "menus completos", nos quais o consumidor pode escolher uma entrada, um prato principal e uma bebida (suco ou refrigerante). São três opções de "Trios", que variam de preço de acordo com a composição e escolha do prato principal. Os Trios variam entre R$29,90 e R$54,90 e já estão disponíveis em todas as unidades da marca.  As demais novidades podem ser adquiridas em qualquer canal de venda, como lojas, delivery e drive thru. 

Para conhecer todos os pratos e lançamentos da marca, basta acessar o site oficial. 

 

Sobre o Ragazzo  

O Ragazzo foi fundado em 1991, na capital paulista, com o objetivo de democratizar o acesso a refeições saborosas e preparadas de maneira rápida. Há mais de 30 anos, a rede une a política de preços acessíveis a um cardápio variado, com seu produto ícone, a coxinha. Ela ficou tão popular que foi eleita pelo jornal Folha de S. Paulo como a melhor coxinha da capital paulista.  

Hoje, a marca está presente em 4 estados do Brasil, com mais de 250 unidades no país, entre restaurantes e modelos Express.  

 




A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres