Capital da Lingerie transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e a MAIOR calcinha do Brasil para a reforçar a prevenção contra o câncer de mama durante o Outubro Rosa

Imagem
Entre as diversas ações voltadas para o mês, a cidade também lança o projeto social "Sutiã Solidário de Juruaia" para mulheres mastectomizadas. Fotos Divulgação                                         A Capital da Lingerie, referência de qualidade e tendência em moda íntima, praia e fitness, com o objetivo de apoiar a conscientização sobre o câncer de mama transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e da MAIOR calcinha fio do Brasil com uma nova roupagem idealizada pelo artista Tiago Martins - @tiagomartins.pinturas. A ação busca atrair a atenção para gerar uma conversa sobre a importância do cuidado, com você e com quem você gosta, por meio dos exames de rotina para um diagnóstico precoce – que salva vidas. "Nossos itens gigantes e instagramáveis que se tornaram pontos turísticos muito visitados na cidade, vão muito além de simples peças íntimas, são nossos aliados para comunicar mensagens importantes para o mundo como a representatividade, o poder fe

NEGÓCIOS: Ragazzo anuncia novo cardápio após reposicionamento de marca

Habib's


Com foco em proteínas, primeira virada de cardápio foi idealizada por David Maurício


Depois de anunciar o reposicionamento de marca em julho deste ano, no qual o Ragazzo reformulou seu conceito para o casual dining, o restaurante lança sua primeira virada de cardápio. Este segundo menu também foi desenvolvido por David Maurício, um dos principais chefs de culinária italiana no Brasil, que comandou por 10 anos a cozinha do Due Cuochi, e está ainda mais atrativo aos consumidores da marca. 

O novo menu foca em proteínas e é claro, massas deliciosas, seguindo a tradição da culinária italiana. São sete novidades no cardápio: St. Peter grelhado com penne ao limone, rúculas e amêndoas; Filé mignon com penne ao creme de parmesão; parmegianas de frango ou carne; milanesa de carne com salada Ragazzo; Polpetone recheado de queijo com espaguete na manteiga; filé de frango crocante com molho de queijo cremoso e fritas; e filé de frango com penne ao limone e pistache. 

Outra novidade que o Ragazzo apresenta são os "menus completos", nos quais o consumidor pode escolher uma entrada, um prato principal e uma bebida (suco ou refrigerante). São três opções de "Trios", que variam de preço de acordo com a composição e escolha do prato principal. Os Trios variam entre R$29,90 e R$54,90 e já estão disponíveis em todas as unidades da marca.  As demais novidades podem ser adquiridas em qualquer canal de venda, como lojas, delivery e drive thru. 

Para conhecer todos os pratos e lançamentos da marca, basta acessar o site oficial. 

 

Sobre o Ragazzo  

O Ragazzo foi fundado em 1991, na capital paulista, com o objetivo de democratizar o acesso a refeições saborosas e preparadas de maneira rápida. Há mais de 30 anos, a rede une a política de preços acessíveis a um cardápio variado, com seu produto ícone, a coxinha. Ela ficou tão popular que foi eleita pelo jornal Folha de S. Paulo como a melhor coxinha da capital paulista.  

Hoje, a marca está presente em 4 estados do Brasil, com mais de 250 unidades no país, entre restaurantes e modelos Express.  

 




A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Ana Hickmann veste Emmanuel Lejeune

Carnan e Copacabana Palace, A Belmond Hotel, homenageiam a cidade do Rio de Janeiro com a coleção "Não fosse por você, Rio"

'Toda Brasileira Tem’, série produzida em parceria entre Renner e Globo, mostra mulheres de todo o país expressando sua identidade através da moda

Paris Fashion Week 2024: Riachuelo traz dicas de looks inspirados nos desfiles

A moda brasileira conquista o mundo nas passarelas de Moscou

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Com uso do Pinterest, M7 C&A lança coleção cápsula com consultoras do programa Minha C&A

Reserva lança coleção Clássicos de Verão