BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

NEGÓCIOS: Ragazzo anuncia novo cardápio após reposicionamento de marca

Habib's


Com foco em proteínas, primeira virada de cardápio foi idealizada por David Maurício


Depois de anunciar o reposicionamento de marca em julho deste ano, no qual o Ragazzo reformulou seu conceito para o casual dining, o restaurante lança sua primeira virada de cardápio. Este segundo menu também foi desenvolvido por David Maurício, um dos principais chefs de culinária italiana no Brasil, que comandou por 10 anos a cozinha do Due Cuochi, e está ainda mais atrativo aos consumidores da marca. 

O novo menu foca em proteínas e é claro, massas deliciosas, seguindo a tradição da culinária italiana. São sete novidades no cardápio: St. Peter grelhado com penne ao limone, rúculas e amêndoas; Filé mignon com penne ao creme de parmesão; parmegianas de frango ou carne; milanesa de carne com salada Ragazzo; Polpetone recheado de queijo com espaguete na manteiga; filé de frango crocante com molho de queijo cremoso e fritas; e filé de frango com penne ao limone e pistache. 

Outra novidade que o Ragazzo apresenta são os "menus completos", nos quais o consumidor pode escolher uma entrada, um prato principal e uma bebida (suco ou refrigerante). São três opções de "Trios", que variam de preço de acordo com a composição e escolha do prato principal. Os Trios variam entre R$29,90 e R$54,90 e já estão disponíveis em todas as unidades da marca.  As demais novidades podem ser adquiridas em qualquer canal de venda, como lojas, delivery e drive thru. 

Para conhecer todos os pratos e lançamentos da marca, basta acessar o site oficial. 

 

Sobre o Ragazzo  

O Ragazzo foi fundado em 1991, na capital paulista, com o objetivo de democratizar o acesso a refeições saborosas e preparadas de maneira rápida. Há mais de 30 anos, a rede une a política de preços acessíveis a um cardápio variado, com seu produto ícone, a coxinha. Ela ficou tão popular que foi eleita pelo jornal Folha de S. Paulo como a melhor coxinha da capital paulista.  

Hoje, a marca está presente em 4 estados do Brasil, com mais de 250 unidades no país, entre restaurantes e modelos Express.  

 




A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas