"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MÚSICA: Crianças e adolescentes apresentam percussão que transformou vidas

Projeto "Batucando" finaliza o primeiro ano de atividades com apresentação em Ipiranga, dia 2 de dezembro


A música transforma – essa é a certeza que move o projeto "Batucando", que reúne cerca de 60 crianças e adolescentes de Ipiranga, no interior do Paraná, desde janeiro deste ano. Além de viajar para cidades próximas como Guamiranga e Ivaí, eles apresentam dia 2 de dezembro tudo que aprenderam em sua cidade natal, na Praça Central de Ipiranga, às 19h, com entrada franca. Será a última apresentação do ano.

Na oportunidade, o grupo pretende celebrar com a plateia um ano de muito aprendizado, troca, afeto e grandes amizades. "Queríamos que as crianças tivessem interação social e convivência positiva, para aprender música a partir disso. Ou seja, a música é o fio condutor, e não o fim em si mesma", explica o professor de percussão e um dos idealizadores do projeto, Cássio Viante, que também dá aulas de piano no conservatório de música de Ponta Grossa.

A proposta foi selecionar alunos atendidos pelo Centro de Referência da Assistência Social, alguns moradores da zona rural, e ensinar os fundamentos de instrumentos de percussão. No percurso, trazer conceitos de autonomia, responsabilidade e do valor da educação para toda a vida.

"Aos poucos fomos construindo um clima de respeito com o grupo, por meio do desenvolvimento das habilidades musicais, que eles têm de sobra, mas também era nosso objetivo desenvolver a socialização."


Repertório ritmado

A ideia do projeto Batucando era usar ritmos de samba, e os instrumentos foram escolhidos com foco nesse estilo: caixa, repinique, surdo, agogô, tamborim e chocalho. "Mas mudamos a escolha das obras para abarcar os estilos preferidos pelo nosso público", explica o maestro. Para animar as crianças, entrou o pop rock internacional, com direito a Michael Jackson e White Stripes. E para contentar a plateia de pais e avós, entraram ritmos nacionais como o baião do Nordeste e a música tradicional gaúcha – "Asa Branca" e "Do fundo da grota" são alguns dos sucessos que se destacam.

Em meio a muito som, após onze meses de aulas o grupo está fortalecido. "Eles próprios criaram combinados no início do projeto e se animaram com a possibilidade de ter tanta autonomia", comemora Cássio.



SERVIÇO

"Batucando"

Apresentação da orquestra de percussão

Praça Central – Ipiranga (PR)

Dia 2 de dezembro, às 19h

Entrada franca

Produção: BPC Produções

Apoio: Havan

Apoio Cultural: Secretaria Municipal de Assistência Social de Ipiranga e Prefeitura Municipal de Ipiranga

Projeto aprovado no Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura | PROFICE da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura | Governo do Estado do Paraná.

 

BPC Produções - A Bönisch Produções Culturais foi criada em outubro de 2017 pela produtora cultural Simone Bönisch. A empresa atua na elaboração, execução, produção, gerenciamento e consultoria de projetos culturais e iniciativas artísticas socioeducacionais. Desde a sua fundação, vem atuando na coordenação e produção dos projetos: Brasil x Israel (intercâmbio cultural entre artistas da dança contemporânea brasileira e israelense), Vilosidade (trabalho solo em dança contemporânea da artista Lívea Castro aprovado no Edital da Área da Dança – Solar 2018), Vário (espetáculo de dança-música aprovado no Edital de Mecenato Subsidiado da Fundação Cultural de Curitiba), Autorretrato (projeto de Cayo Vieira que usa a fotografia em intervenções psicoterapêuticas no tratamento de adolescentes internos no Hospital San Julian), Do Avesso (iniciativa da Nó movimento em rede, contemplada pelo Prêmio Festival Funarte Acessibilidança Virtual 2020) e Batucando (proposto por Diandra Minatti e aprovado no PROFICE, para a formação de uma orquestra de percussão com crianças da cidade de Ipiranga).


















A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda