Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

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O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

MODA: Ferragamo, um novo amanhecer

"Eu quis homenagear o início de Salvatore trazendo a cultura de Hollywood – mas a nova Hollywood. Com leveza e sensualidade; o pôr-do-sol e o nascer do sol."Maximilian Davis.

Por apenas um mês, um preview da coleção de estreia de Maximilian Davis estará disponível para compra antes do lançamento oficial da coleção de Primavera Verão 2023. Refletindo os temas do primeiro desfile do designer em Milão – sua paleta à beira-mar e elegância lânguida, sua nova perspectiva e glamour moderno – a edição oferece uma primeira visão exclusiva da criação de Davis.

Desde o ready-to-wear brilhante que presta homenagem contemporânea aos designs de Salvatore Ferragamo para Marilyn Monroe, a flashes de fetichismo visíveis em calças de alfaiataria sutilmente decoradas com detalhes de arreios e a feminilidade subversiva da camurça segunda pele, os códigos-chave da coleção estão agora disponíveis para compra. Novos acessórios icônicos são apresentados pela primeira vez: sandálias elegantes e sedutoras, em especial Elina, com seu salto gráfico Gancini, ao lado da interpretação minimalista de mocassins e botas de Davis.

As primeiras bolsas Ferragamo deste novo capítulo, estão incluídas nesta prévia exclusiva: a interpretação de Davis da bolsa de arquivo Wanda, reinterpretada por meio de acabamentos de alto brilho e novas proporções, aparece como um totem da nova era. O mesmo acontece com a bolsa com recortes esculturais, agora realizada em couro polido com interior de lona contrastante, e cujas subtrações ecoam as formas ondulantes da beira-mar, bem como a precisão linear que marca a visão de Davis. "Isso se relaciona a Ferragamo, a Hollywood, ao oceano – mas também a mim e ao meu próprio DNA", explica Davis. "Eu queria mostrar essa perspectiva, mas agora através das lentes da Ferragamo."

A prévia está disponível no site Ferragamo.com de 4 a 30 de novembro e em 17 lojas em todo o mundo: Iguatemi São Paulo, London Old Bond Street, Paris Avenue Montaigne, Milan Women's and Milan Men's, Dubai, Shanghai, Beijing, Chengdu, Hong Kong, Taipei, Seul, Tóquio, Nova York Fifth Avenue, Beverly Hills, Miami e Costa Mesa.





Ferragamo_First Drop
Créditos: Divulgação




Ferragamo_First Drop
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