MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MODA: Silvia Machado, diretora-executiva do Magalu, é uma das 500 personalidades mais importantes da indústria global da moda

Levantamento é divulgado anualmente pela Business of Fashion, publicação internacional sobre o mercado da moda

Silvia Machado, diretora-executiva de moda e beleza do Magalu, foi mencionada na lista das 500 personalidades mais importantes do mercado global de moda. O índice realizado pela Business of Fashion, uma das publicações internacionais mais importantes do setor, foi divulgado na última sexta-feira.

Silvia é formada em administração e fez carreira em uma das maiores consultorias estratégicas do mundo, onde aprendeu sobre varejo e outros modelos de negócio. Depois de concluir uma temporada de estudos em Harvard, trocou o chapéu consultivo pelo executivo  e liderou capítulos importantes nas grandes do setor como C&A, Dafiti e Arezzo&Co.


A executiva foi escolhida para conduzir a entrada do Magalu, uma marca que, por 65 anos, construiu uma imagem vendendo bens duráveis, em um mundo tão único como o da moda. O Magalu, hoje, é a maior plataforma para comprar e vender no Brasil, com um marketplace com 200 mil sellers. Grande parte desses vende roupas e acessórios, produtos que pelos primeiros 64 anos da história da companhia nunca fizeram parte do catálogo. A missão de Silvia foi montar esse ecossistema do zero. Dois anos após o início de sua jornada, o Magalu conta com 30 000 sellers de moda, uma marca própria, a Vista Magalu, um site especializado e um blog de conteúdo, o Steal the Look. "Materializar em roupas e acessórios a diversidade e a necessidade de inclusão é uma tarefa herculea que envolve digitalizar elos da cadeia de produção de moda no país, apoiando marcas, criativos e sellers", afirma Sivia. "Isso se casa muito com meu encantamento pessoal pelo universo da auto expressão, da estética, das cores e formas - que é meu fio condutor profissional."


Segundo o IPC Maps - empresa especializada em informações demográficas e de consumo - há cerca de 1,5 milhão de varejistas de moda no país, mas apenas 73 000 estão digitalizados. Atualmente, a área liderada pela diretora-executiva trabalha intensamente para que pequenos e médios comerciantes analógicos do setor vendam também pela internet. 



Sobre o Magalu
O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.481 lojas, em 21 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 200 000 sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery AiQFome. O SuperApp da companhia é acessado por mais de 45 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.










VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana