Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

Imagem
O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

MODA: Dicas Dia das Crianças - Pampili traz produtos diversos para a data especial

Pampili, marca de lifestyle da menina que comemora, este ano, 35 anos de história. Gostaria de saber se esse mês você terá alguma pauta sobre dicas de produtos de consumo para o Dia das Crianças, pois nós temos sugestões de calçados e acessórios da marca.

Além dos calçados, a Pampili lançou recentemente o Pamps, acessórios, mochilas, etc, inspirados em meninas que possuem histórias lindas de superação e protagonismo. Importante ressaltar que os produtos da marca, vão além da beleza estética e trazem propósito. A empresa, traz a diversidade das meninas como inspiração, no qual, sempre esteve presente, com o objetivo de incluí-las cada vez mais. "A Pampili quer que as meninas se sintam inseridas, que de fato a marca consiga atendê-las da maneira mais segura e confortável possível", declara Diego Colli, Sócio Diretor da Nação Pampili.

O intuito da marca, sempre foi a inclusão, com meninas diversas, com isso, elas sempre fizeram parte do público que atendem. Há 35 anos a Pampili se conecta com meninas em suas fases, sempre com foco em promover a elevação de consciência, transformando o mundo em um lugar melhor para ser menina.

 

Sobre a Pampili

A Pampili é líder no segmento de moda infantil feminina. O sucesso da empresa vem de sua linha de produtos de alta qualidade, diversificada e acessível que atende às várias necessidades de estilo de vida das meninas. Por mais de 30 anos, o propósito da marca é ser uma nação que contribui para tornar o mundo um lugar melhor para ser uma menina.







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Camiseta de compressão da Under Armour esgota após Matuê usá-la no Rock in Rio 2024

CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino