"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Crocs expande no universo do streetwear e junta-se à Pleasures para lançar sua mais nova collab no Brasil

Conhecida por suas estampas ousadas e referências punk, a Pleasures leva a essência do streetwear com seu toque de subversão para o Classic Clog da Crocs




Com uma parceria de longa data, a Crocs e a Pleasures lançam seu novo modelo carregado de inspirações dos anos 80 e 90 pelas quais a marca de streetwear é conhecida. A collab teve início em 2018 e comemora seu quinto ano consecutivo de lançamentos anuais, mas chega pela primeira vez ao Brasil neste ano.

 

A Pleasures leva seu design único para o Classic Clog com a estampa de pés de esqueleto, em uma versão totalmente preta na qual a estampa brilha no escuro. O modelo apresenta o logo da Pleasures nas laterais e na alça do calçado e garantem um visual autêntico para os amantes do streetwear e para aqueles que conhecem a atemporalidade do Halloween.

 

 

Criada em 2015 em Los Angeles, a Pleasures se tornou febre mundial na moda de rua com suas referências à música e às subculturas punk, gótica e new wave. Suas mensagens ousadas emanam rebeldia com um estilo impactante e subversivo, que se traduziram no mais novo clog do portfólio da Crocs.

 

Os modelos da collab Crocs X Pleasures ficam disponíveis no site oficial da Crocs em 1º de novembro por R$ 399,00.

 

SOBRE A CROCS™
Criada há 20 anos no Colorado (EUA) e presente no Brasil desde 2007, a Crocs™ nasceu com a missão de fazer todos se sentirem confortáveis em seus próprios passos. Hoje, a marca conta com mais de 70 modelos diferentes e mais de 300 milhões de pares de calçados vendidos em mais de 125 países. Todos eles são produzidos com o material Croslite™, uma resina inovadora que dá origem a um produto leve, confortável, antimicrobial, resistente ao odor e que não marca o piso.

 

ACOMPANHE A CROCS™
Site: Crocs™ Brasil
Facebook: Crocs™ Brasil
LinkedIn: Crocs™ Brasil
Instagram: CrocsBrasil
YouTube: Crocs™ Brasil

 




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital