MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Imagem
Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

MODA: Crocs expande no universo do streetwear e junta-se à Pleasures para lançar sua mais nova collab no Brasil

Conhecida por suas estampas ousadas e referências punk, a Pleasures leva a essência do streetwear com seu toque de subversão para o Classic Clog da Crocs




Com uma parceria de longa data, a Crocs e a Pleasures lançam seu novo modelo carregado de inspirações dos anos 80 e 90 pelas quais a marca de streetwear é conhecida. A collab teve início em 2018 e comemora seu quinto ano consecutivo de lançamentos anuais, mas chega pela primeira vez ao Brasil neste ano.

 

A Pleasures leva seu design único para o Classic Clog com a estampa de pés de esqueleto, em uma versão totalmente preta na qual a estampa brilha no escuro. O modelo apresenta o logo da Pleasures nas laterais e na alça do calçado e garantem um visual autêntico para os amantes do streetwear e para aqueles que conhecem a atemporalidade do Halloween.

 

 

Criada em 2015 em Los Angeles, a Pleasures se tornou febre mundial na moda de rua com suas referências à música e às subculturas punk, gótica e new wave. Suas mensagens ousadas emanam rebeldia com um estilo impactante e subversivo, que se traduziram no mais novo clog do portfólio da Crocs.

 

Os modelos da collab Crocs X Pleasures ficam disponíveis no site oficial da Crocs em 1º de novembro por R$ 399,00.

 

SOBRE A CROCS™
Criada há 20 anos no Colorado (EUA) e presente no Brasil desde 2007, a Crocs™ nasceu com a missão de fazer todos se sentirem confortáveis em seus próprios passos. Hoje, a marca conta com mais de 70 modelos diferentes e mais de 300 milhões de pares de calçados vendidos em mais de 125 países. Todos eles são produzidos com o material Croslite™, uma resina inovadora que dá origem a um produto leve, confortável, antimicrobial, resistente ao odor e que não marca o piso.

 

ACOMPANHE A CROCS™
Site: Crocs™ Brasil
Facebook: Crocs™ Brasil
LinkedIn: Crocs™ Brasil
Instagram: CrocsBrasil
YouTube: Crocs™ Brasil

 




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Acium ultrapassa 400 unidades no mundo com joias de aço personalizadas

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+