Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

MODA: Colorida, leve e bem-humorada: conheça os detalhes da nova coleção de verão da Eurico



 

A Eurico -- maior loja especializada em calçados tamanhos grandes no Brasil -- lança sua coleção verão com modelos que são a cara da estação: vibrantes e divertidos. Além da marca própria, a curadoria da Eurico seleciona fabricantes nacionais para seu portfólio, com modelos a partir do número 40 feminino ao 50 masculino. A venda acontece em suas lojas em São Paulo e no e-commerce para todas as regiões.

 

Com a pandemia arrefecendo e a vontade de sair às ruas para aproveitar o calor de forma livre e despreocupada, os calçados também estão mais festivos e divertidos, principalmente os femininos. É o que as semanas de moda de Nova Iorque, Paris e Londres anteciparam, e não poderia ser diferente na Eurico: muito Color Block e a influência do streetwear com toques de Y2K, que quer dizer "year two thousand" ou simplesmente "anos 2000", em português.

 

A volta das tendências do começo do milênio, inclusive, foi a principal inspiração para a nova coleção de verão, que vem carregada de cores vibrantes, como pink, trazendo a influência Barbiecore do momento, tons em laranja, neon e, claro, a presença de pompons, strass, brilhos e amarrações que dominaram o período.

 

"Essa coleção traz modernidade e jovialidade para as lojas, com elementos que se destacam nos pés de qualquer idade", explica Nidia Rosenthal Szylit, Sócia proprietária e Diretora da Eurico.

 

Por isso, os gostos mais clássicos não ficam de lado, inclusive com tons suaves, como lavanda e off-white. Entre os mais de 400 novos modelos disponíveis, há opções festivas e casuais, com muitos bicos quadrados, saltos blocados médios e altos, anabelas, meia-pata, e também os confortáveis chinelos e rasteiras. Sem esquecer dos tênis que entraram de vez para o figurino de todas as idades e tamanhos.

 

Na linha masculina, a estação permite deixar as meias na gaveta usando tênis de lona, dockside, mocassim e sandália. E as cores também invadiram o universo dos homens, com peças em vermelho, rosa, azul ou todas misturadas, como nos tênis de sola mais estruturada e pegada esportiva.

 

Mas independentemente da tendência, o conforto é a característica comum à toda coleção. Nidia reforça que "parte do público da Eurico passou a vida tentando fazer o pé caber num número menor, porque queria estar na moda e não encontrava o que buscava no seu tamanho. Mas a Eurico democratizou a elegância e o estilo entre quem está fora do padrão brasileiro médio e, digo mais, este verão pós-pandemia vai nos levar a todos os cantos do Brasil graças à popularização do e-commerce". 

 

Conheça a nova coleção!
 

Sobre a Eurico

A Eurico é o principal e-commerce especializado em calçados tamanhos grandes no Brasil. Para números a partir do 40 nos modelos femininos, e a partir do 44 no masculino. Possui marca própria e trabalha com diversos fornecedores. Criada há mais de 80 anos por imigrantes alemães que encontraram nos tamanhos grandes um segmento inexplorado no Brasil, a Eurico possui hoje lojas físicas nos bairros Jardins e Moema, em São Paulo, e envia produtos para todo o país. Sua clientela busca modelos que sigam as tendências, mas não abrem mão do conforto e da qualidade. Conheça a história completa!

 




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Maratona FILA bate recorde de inscritos

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Renner lança peças em parceria com a NFL para a chegada da liga ao Brasil