Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

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O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

BELEZA: Glambox lançou nova caixinha para mulheres

 Ao oferecer experiência personalizada para consumidoras, beauty-tech espera atingir a marca de 200 mil assinaturas ativas em 2022


A B4A,  beauty tech brasileira que tem a missão de democratizar o acesso à beleza, lança modelos de assinatura mais acessíveis para a Glambox, o maior clube de beleza da América Latina. A empresa oferece uma experiência customizada para cada cliente, tornando a compra e a experimentação de produtos mais proveitosa, conveniente e divertida.


Criada para atender a parcela de mulheres que não abrem mão dos cuidados pessoais alinhados a custo-benefício, a assinatura Glambag proporciona uma experiência semelhante à da Glambox, incluindo o envio mensal de produtos em menor quantidade. Este plano é composto por uma bag (necessáire) com até 5 produtos nas categorias de skincare, cabelo, maquiagem, corpo e acessórios - as mesmas do modelo tradicional. O Glambag custa entre R$ 34,90 e R$ 44,90 por mês. 


Já o plano virtual Glampass, similar ao modelo Amazon Prime e Sam's Clube, permite que a sócia tenha acesso aos benefícios digitais das outras duas assinaturas disponíveis (Glambag e Glambox). Com o plano ativo, a consumidora consegue escolher entre mais de 4 mil produtos, ter acesso a uma loja customizada para o perfil dela,  frete grátis ou desconto no frete, deixar avaliações nos produtos recebidos, além de participar de campanhas de marcas, na qual ela ganha pontos que podem ser trocados por mais produtos. 


Diferente do Glambag e da Glambox, no Glampass não existe o envio recorrente de produtos, mas a consumidora pode comprar a Box ou a Bag separadamente, por um valor adicional. O Glampass custa entre R$ 9,90 e R$ 14,90 por mês. 


Integrando cada vez mais o varejo de beleza a canais digitais, a B4A projeta que haja transformações significativas no consumo de produtos e serviços para os próximos anos. "Poucas semanas após disponibilizarmos Glambag e Glampass, já captamos milhares de novos assinantes. Esses planos mais acessíveis vão nos ajudar a chegar em milhões de consumidores e assim deixar nosso ecossistema ainda mais atrativo para marcas e influenciadoras que contam com nossos outros serviços" explica Jan Riehle, CEO e fundador da B4A. 


Com a chegada dos modelos e novos serviços, como o QR que oferecerá desconto em salões de beleza em todo o Brasil, a ser disponibilizado no aplicativo em breve, a empresa pretende registrar a marca de 200 mil assinaturas ativas. Atualmente, mais de 110 mil pessoas contam com os benefícios disponibilizados pela beauty-tech.


"Levamos um serviço único para as consumidoras, promovemos o autocuidado diário e educamos as Glamgirls por meio de tutoriais e conteúdos exclusivos. Além disso, através da aplicação de machine-learning, as consumidoras encontram produtos mais adequados para o seu perfil e tem uma navegação e experiência totalmente customizada" explica Caroline Ceolato, CMO da B4A.



Sobre a B4A: A B4A (Beauty For All) é a maior beauty tech do Brasil, que tem a missão de democratizar o acesso à beleza. Através da sua plataforma B4A Connect, ela conecta consumidores, influenciadores e marcas, criando network effects e sinergias entre eles, gerando valor para todos os participantes do ecossistema. Em 2017, a empresa iniciou sua operação com a aquisição e fusão das empresas Glambox e Men's Market, tendo como objetivo criar uma plataforma que revolucionasse o mercado de beleza no Brasil e no mundo. 





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