ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

BELEZA: Glambox lançou nova caixinha para mulheres

 Ao oferecer experiência personalizada para consumidoras, beauty-tech espera atingir a marca de 200 mil assinaturas ativas em 2022


A B4A,  beauty tech brasileira que tem a missão de democratizar o acesso à beleza, lança modelos de assinatura mais acessíveis para a Glambox, o maior clube de beleza da América Latina. A empresa oferece uma experiência customizada para cada cliente, tornando a compra e a experimentação de produtos mais proveitosa, conveniente e divertida.


Criada para atender a parcela de mulheres que não abrem mão dos cuidados pessoais alinhados a custo-benefício, a assinatura Glambag proporciona uma experiência semelhante à da Glambox, incluindo o envio mensal de produtos em menor quantidade. Este plano é composto por uma bag (necessáire) com até 5 produtos nas categorias de skincare, cabelo, maquiagem, corpo e acessórios - as mesmas do modelo tradicional. O Glambag custa entre R$ 34,90 e R$ 44,90 por mês. 


Já o plano virtual Glampass, similar ao modelo Amazon Prime e Sam's Clube, permite que a sócia tenha acesso aos benefícios digitais das outras duas assinaturas disponíveis (Glambag e Glambox). Com o plano ativo, a consumidora consegue escolher entre mais de 4 mil produtos, ter acesso a uma loja customizada para o perfil dela,  frete grátis ou desconto no frete, deixar avaliações nos produtos recebidos, além de participar de campanhas de marcas, na qual ela ganha pontos que podem ser trocados por mais produtos. 


Diferente do Glambag e da Glambox, no Glampass não existe o envio recorrente de produtos, mas a consumidora pode comprar a Box ou a Bag separadamente, por um valor adicional. O Glampass custa entre R$ 9,90 e R$ 14,90 por mês. 


Integrando cada vez mais o varejo de beleza a canais digitais, a B4A projeta que haja transformações significativas no consumo de produtos e serviços para os próximos anos. "Poucas semanas após disponibilizarmos Glambag e Glampass, já captamos milhares de novos assinantes. Esses planos mais acessíveis vão nos ajudar a chegar em milhões de consumidores e assim deixar nosso ecossistema ainda mais atrativo para marcas e influenciadoras que contam com nossos outros serviços" explica Jan Riehle, CEO e fundador da B4A. 


Com a chegada dos modelos e novos serviços, como o QR que oferecerá desconto em salões de beleza em todo o Brasil, a ser disponibilizado no aplicativo em breve, a empresa pretende registrar a marca de 200 mil assinaturas ativas. Atualmente, mais de 110 mil pessoas contam com os benefícios disponibilizados pela beauty-tech.


"Levamos um serviço único para as consumidoras, promovemos o autocuidado diário e educamos as Glamgirls por meio de tutoriais e conteúdos exclusivos. Além disso, através da aplicação de machine-learning, as consumidoras encontram produtos mais adequados para o seu perfil e tem uma navegação e experiência totalmente customizada" explica Caroline Ceolato, CMO da B4A.



Sobre a B4A: A B4A (Beauty For All) é a maior beauty tech do Brasil, que tem a missão de democratizar o acesso à beleza. Através da sua plataforma B4A Connect, ela conecta consumidores, influenciadores e marcas, criando network effects e sinergias entre eles, gerando valor para todos os participantes do ecossistema. Em 2017, a empresa iniciou sua operação com a aquisição e fusão das empresas Glambox e Men's Market, tendo como objetivo criar uma plataforma que revolucionasse o mercado de beleza no Brasil e no mundo. 





FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !







SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET



OS MELHORES VÍDEOS DE HUMOR DO KWAI E TIKTOK



VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025