"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

BELEZA: Glambox lançou nova caixinha para mulheres

 Ao oferecer experiência personalizada para consumidoras, beauty-tech espera atingir a marca de 200 mil assinaturas ativas em 2022


A B4A,  beauty tech brasileira que tem a missão de democratizar o acesso à beleza, lança modelos de assinatura mais acessíveis para a Glambox, o maior clube de beleza da América Latina. A empresa oferece uma experiência customizada para cada cliente, tornando a compra e a experimentação de produtos mais proveitosa, conveniente e divertida.


Criada para atender a parcela de mulheres que não abrem mão dos cuidados pessoais alinhados a custo-benefício, a assinatura Glambag proporciona uma experiência semelhante à da Glambox, incluindo o envio mensal de produtos em menor quantidade. Este plano é composto por uma bag (necessáire) com até 5 produtos nas categorias de skincare, cabelo, maquiagem, corpo e acessórios - as mesmas do modelo tradicional. O Glambag custa entre R$ 34,90 e R$ 44,90 por mês. 


Já o plano virtual Glampass, similar ao modelo Amazon Prime e Sam's Clube, permite que a sócia tenha acesso aos benefícios digitais das outras duas assinaturas disponíveis (Glambag e Glambox). Com o plano ativo, a consumidora consegue escolher entre mais de 4 mil produtos, ter acesso a uma loja customizada para o perfil dela,  frete grátis ou desconto no frete, deixar avaliações nos produtos recebidos, além de participar de campanhas de marcas, na qual ela ganha pontos que podem ser trocados por mais produtos. 


Diferente do Glambag e da Glambox, no Glampass não existe o envio recorrente de produtos, mas a consumidora pode comprar a Box ou a Bag separadamente, por um valor adicional. O Glampass custa entre R$ 9,90 e R$ 14,90 por mês. 


Integrando cada vez mais o varejo de beleza a canais digitais, a B4A projeta que haja transformações significativas no consumo de produtos e serviços para os próximos anos. "Poucas semanas após disponibilizarmos Glambag e Glampass, já captamos milhares de novos assinantes. Esses planos mais acessíveis vão nos ajudar a chegar em milhões de consumidores e assim deixar nosso ecossistema ainda mais atrativo para marcas e influenciadoras que contam com nossos outros serviços" explica Jan Riehle, CEO e fundador da B4A. 


Com a chegada dos modelos e novos serviços, como o QR que oferecerá desconto em salões de beleza em todo o Brasil, a ser disponibilizado no aplicativo em breve, a empresa pretende registrar a marca de 200 mil assinaturas ativas. Atualmente, mais de 110 mil pessoas contam com os benefícios disponibilizados pela beauty-tech.


"Levamos um serviço único para as consumidoras, promovemos o autocuidado diário e educamos as Glamgirls por meio de tutoriais e conteúdos exclusivos. Além disso, através da aplicação de machine-learning, as consumidoras encontram produtos mais adequados para o seu perfil e tem uma navegação e experiência totalmente customizada" explica Caroline Ceolato, CMO da B4A.



Sobre a B4A: A B4A (Beauty For All) é a maior beauty tech do Brasil, que tem a missão de democratizar o acesso à beleza. Através da sua plataforma B4A Connect, ela conecta consumidores, influenciadores e marcas, criando network effects e sinergias entre eles, gerando valor para todos os participantes do ecossistema. Em 2017, a empresa iniciou sua operação com a aquisição e fusão das empresas Glambox e Men's Market, tendo como objetivo criar uma plataforma que revolucionasse o mercado de beleza no Brasil e no mundo. 





FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !







SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET



OS MELHORES VÍDEOS DE HUMOR DO KWAI E TIKTOK



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda