Vestido é a peça mais feminina

O vestido é peça obrigatória no guarda-roupa feminino. Entre a infinidade de opções disponíveis, sempre haverá um modelo que represente a mulher que você é. Seja um vestido romântico, curto com paetês, ou um longo chic na melhor vibe hippie, com certeza você tem um favorito.

Os vestidos de babado são puro romance nessa estação. Nas mangas bufantes, na barra ou no decote, os babados conferem charme extra ao seu visual. Aposte na cor vermelha para esbanjar sensualidade.

Prático e democrático, o vestido envelope é a escolha certa para ocasiões que peçam uma elegância sem exageros. Exemplares em malha, crepe, ou viscose alongam a silhueta e vestem bem todo corpo. Podem ir desde um jantar de negócios, até num date do fim de semana.

A leveza com um toque de sensualidade fazem do vestido ombro a ombro um item essencial no armário de toda fashionista. Valorizando o colo e dando um charme extra, principalmente nas noites de verão, o vestido ciganinha é investimento certo para arrasar por onde você passar.


A Loja Saison tem a coleção com os mais belos e a maior variedade de modelos, para um atendimento exclusivo e personalizado você pode chamar no Instagram vou através do WhatsApp para uma consultoria e receberá a sua peça no endereço escolhido ou retirar na loja física.

Acesse www.instagram.com/lojasaison e acompanhe !

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm