Comfy, a moda que veio para ficar

Aposto que muitas pessoas já ouviram esse termo e surgiu uma dúvida do que se tratava, pois bem, Comfy é justamente uma roupa que une moda e conforto. A tendência surgiu durante a pandemia e promete ter vindo para ficar.



A MODA QUE UNE ESTILO E CONFORTO


Sabe aquele estilo de roupa gostoso de se usar e que você pode ficar em casa ou passear com visual arrumado e ao mesmo tempo poder se sentir a vontade dentro dela em qualquer lugar que você estiver ? Pois bem é essa a melhor definição desta tendência que aposta em materiais e modelagens perfeitos para usar em qualquer lugar e ao mesmo estar bem vestido





COMO USAR A TENDÊNCIA


Para completar o look a melhor opção é utilizar acessórios e complementos pequenos e mais simples criando um visual mais limpo em materiais mais naturais, com um toque macio e que deixe quem olhe com vontade de usar também, isto mesmo, o comfy prioriza tanto o conforto que quem vê o deseja também.





Nas fotos, o vestido carateriza bem essa tendência. Confeccionado em malha, com modelagem ampla na forma trapézio, mangas largas enviesadas e amarração nas costas para ajuste do decote. Um modelo que pode ser usado com chinelos ou sandálias rasteirinhas, sandálias anabelas, bota e até tênis que caracteriza bem o estilo.

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm