A elegância do off-white na moda

 


Conhecido como o falso branco ou quase branco, o off-white veio para ficar e conquistar uma legião de fãs dessa cor no mundo da moda. A cor veio de mansinho mas agradou em cheio o público que gosta de cores claras por permitir fáceis combinações e dar um ar de sofisticação ao visual





E fala verdade se não é lindo ? O tom de branco levemente amarelado é ideal para aqueles que adotam o estilo clássico, gostam de um visual mais clean mas querem fugir um pouco das combinações mais óbvias que o branco permite.


COMO USAR ESSA COR ?


Sempre é chic e pode ser usado liso, no total look ou em combinações modernas com tons mais contrastantes. Associada aos neutros, essa cor se encaixa perfeitamente no ambiente cooperativo dando sobriedade no visual.





POSSO COMBINAR COM O QUÊ ?


Com jeans não tem erro, mas também pode fazer combinações incríveis com estampas étnicas, geométricas ou florais. Para qualquer que seja a proposta o off-white é uma cor sempre chic e como nos vestidos das fotos pode ser usado em cerimônias como um casamento, batizado, aniversários e outros tipos de eventos.







Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm