Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

Imagem
O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

DECORAÇÃO: Very Peri para o home e para o office

Confira uma seleção de peças versáteis inspiradas na cor do ano


Referência mundial em consultoria de cores, a Pantone apostou na Very Peri, um tom de violeta, com matiz azul de fundo avermelhado, como a Cor do Ano em 2022. A decisão foi certeira: ainda no início deste ano, a cor já domina o universo da moda, cultura e decoração das principais mostras internacionais nesses setores.


Marcante, o tom representa, segundo o instituto, a confiança despreocupada e a curiosidade ousada necessárias para as pessoas enfrentarem o universo de possibilidades que se abre após dois anos de pandemia e isolamento. Very Peri exibe uma atitude alegre e estimula a criatividade, que reflete as transformações globais que estão ocorrendo.


No décor, a Cor do Ano é uma excelente aposta para quem busca mais conforto e personalidade tanto no home quanto no office. Inspirado pela energia contagiante do Very Peri, o FK Grupo, referência em soluções de conforto e ergonomia para potencializar pessoas e empresas, preparou uma seleção de peças especial.


Vindas de diferentes marcas do Grupo, elas se relacionam com a escolha da Pantone para este ano e são ideais para quem busca sofisticação e funcionalidade, sobretudo para um décor versátil de casas e escritórios.


Confira uma vitrine de produtos da empresa inspirados na tonalidade:

1. Cadeira Woma, da Sittz;

2. Cadeira Aiyra Lounge, assinada por Christoph Jenni, da F.Way;

3. Sofá Flow Talk, da Sittz;

4. Poltrona Lazy, assinada por Ricardo Bello Dias, da F.Way.

 


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Camiseta de compressão da Under Armour esgota após Matuê usá-la no Rock in Rio 2024

CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino