MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

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Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

MODA: FILA e Xamã lançam campanha e promovem encontro com o rapper

Criador da melhor rima, escolhida pelo próprio músico, vai acompanhar o evento de lançamento de coleção comemorativa e show exclusivo do rapper


A FILA comemora seus 110 anos com uma ação inédita em parceria com o rapper mais ouvido das plataformas digitais e referência do streetstyle: Xamã. Para celebrar o momento histórico, a marca e o músico lançam um desafio especial para as redes sociais, chamado #EUNAFILA. O challenge é embalado pela faixa "O Legado", composição do rapper em parceria com marca, que reforça a mensagem de que deixar uma verdadeira assinatura no mundo não depende só de tempo, mas, sim, de atitude e ousadia. A dinâmica é simples: a elaboração de uma rima na mesma batida do single e a postagem no TikTok e Instagram, com as hashtags oficiais do desafio. A melhor letra será escolhida pelo próprio Xamã e o selecionado será convidado para assistir ao show do rapper no evento que comemora o aniversário da FILA, no dia 16 de novembro. O look para a celebração também será por conta da marca. 


O desafio permite a participação do público que estiver em São Paulo no dia 16 de novembro. A mecânica é: gravar o vídeo com a rima, usar as hashtags #EuNaFila e #TrajadoDeFila marcando o perfil @filabr e o som original de "O Legado", que está hospedado perfil da FILA no TikTok e Instagram. O filme vencedor, eleito pelo Xamã, ficará hospedado no perfil oficial da FILA no TikTok. Vídeos com teor ofensivo serão desclassificados. Portanto, para viver essa experiência única e acompanhar de perto o lançamento da coleção de 110 anos da marca e ainda aproveitar o show do Xamã, basta abusar das dancinhas, transições e coreografias quando for gravar seu vídeo.


"Há 110 anos a FILA escreve sua história na moda e ganha as ruas com sua originalidade. Cada coleção apresenta um novo capítulo, que mistura cores, tendências, arte e música, características que combinam perfeitamente com a identidade e a trajetória do Xamã, que já é nosso embaixador. Estamos felizes em oferecer aos nossos consumidores a oportunidade de verem de perto um de seus grandes ídolos", reforça Adriana Magalhães David, gerente de marketing e branding da FILA Brasil.


Além do challenge, para celebrar o marco histórico, a FILA vai transmitir o evento de lançamento da coleção de 110 anos nas redes sociais. Portanto, o show do Xamã também poderá ser conferido ao vivo no canal oficial da marca no YouTube, no dia 16 de novembro, a partir das 20h. Essa é a oportunidade perfeita para os fãs de moda e música curtirem um conteúdo repleto de estilo.


REGULAMENTO

·         Os vídeos devem ser postados entre os dias 10 e 11 de novembro;

·         O post deve ser publicado no Instagram e/ou TikTok; 

·         As hashtags oficiais precisam estar marcadas na publicação da rima: #EuNaFila e #TrajadoDeFila

·         O vídeo precisa ser publicado com o som original de "O Legado", disponível nas redes sociais da FILA (Instagram e TikTok);

·         Vídeos com teor e palavras ofensivas serão desclassificados;

·         O filme vencedor será repostado no TikTok da FILA; 

·         O evento acontece no dia 16 de novembro;


Mais informações e a linha completa de produtos podem ser encontradas no site fila.com.br





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