MODA: Casa Privalia chega em sua 2ª edição trazendo a experiência do flash sale online para o mundo físico

Até 31 de outubro, a pop up store acontecerá na Casa Panamericana, e promete mais de 80 mil peças

 

 

Dentro da proposta de oferecer as melhores marcas do mercado a preços imperdíveis, a Privalia – maior outlet do Brasil – traz a segunda edição da maior experiência offline que a companhia oferece para o seu público, a Casa Privalia. Até 31 de outubro, a Casa Panamericana, em São Paulo, será "vestida" pelas marcas e ativações Privalia, que contará com mais de 80 mil peças exclusivas de marcas nacionais e internacionais como Arezzo & Co, Clinique, Cantão, Hering, Lança Perfume, Levi's, Aramis, New Balance, Osklen, Tommy Hilfiger, Steve Madden, Porto Brasil e muito mais com descontos de até 90% de todas as categorias do site - moda feminina, masculina e infantil, Calçados, Beleza, Acessórios (bolsas, relógios, jóias etc.), Casa & Decoração, Pets e Gastronomia.

 

A Casa será 100% interativa, com espaços instagramáveis, dicas, tutoriais, cobertura online, lives das marcas parceiras e uma programação exclusiva do "Privalia AO VIVO", diretamente de um estúdio montado no evento.  Os visitantes também encontrarão uma área externa, com espaço de integração, food trucks, ações com marcas parceiras, muita música, uma feirinha de adoção de pets em parceria com a ONG Cães do Mundo da Lua, durante o final de semana, além de uma novidade exclusiva, um guide shop, com campanhas especiais de todas as categorias e que estarão online na plataforma Privalia. A grande diferença é que o cliente vai poder conferir a peça fisicamente e fazer seu pedido através do aplicativo Privalia, ali mesmo no guide shop e receberá seu pedido em casa.

 

Com estimativa de receber 10 mil pessoas durante todo o evento - que será produzido pela agência VIV Experience, braço de live marketing do Grupo Ref, seguirá todos os protocolos de segurança necessários para o combate a Covid-19 e uma limitação de pessoas com distanciamento social - a dinâmica será feita com horários marcados para todos os participantes se sentirem mais à vontade e poderem aproveitar o espaço e oportunidades com mais calma e segurança. A visitação da Casa será dividida por categorias, assim como no site e aplicativo: moda feminina, masculina e infantil, calçados e acessórios, beleza, casa e gastronomia. Os clientes terão 1h para ficar dentro do espaço para realizarem suas compras.

Segundo Fernando Boscolo, CEO no Brasil da Privalia, a expectativa da retomada com um grande e importante evento presencial é uma grande responsabilidade. "A Casa Privalia'' nasceu em 2019 com o objetivo de oferecer a maior experiência offline já vista, contando com marcas renomadas e descontos agressivos. Hoje, após dois anos de muitos desafios e crescimento da nossa empresa, estamos de volta, com todos os cuidados que o mundo exige para esse momento e um sentimento de retomada com grandes experiências e novidades. Estamos entusiasmados para viver esses dias intensamente", comenta ele.

 

A entrada da Casa será permitida para maiores de 12 anos e funcionará das 10 horas às 22 horas com horário marcado, com último horário de agendamento às 21h, todos os dias. A participação dentro dos locais de compra será de uma hora com a opção de um espaço externo à vontade para curtir as ativações/ações, além de food trucks e muito mais. Serão aceitos cartões de débito e crédito com a possibilidade de parcelamento em até 6 vezes sem juros.

 

O evento tem entrada gratuita, a inscrição e reserva de horário deve ser realizada antecipadamente pelo site Lets.events o visitante gera seu QRCode, e no dia marcado, é só chegar com 30 minutos de antecedência para fazer o seu check-in e aproveitar o evento.

 

 

Serviço:

Casa  Privalia 

Data: até 31 de outubro

Horário de funcionamento: das 10h às 22h com horário marcado

Endereço: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 197 - Alto de Pinheiros, São Paulo

 

Conheça mais em www.privalia.com.br.


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