Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

Imagem
Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

BELEZA: 4 produtos pré maquiagem que não podem faltar

A preparação da pele é a maior responsável pela durabilidade e acabamento perfeito da maquiagem, além de mantê-la saudável pré e pós-produção. Alguns cuidados como limpeza e hidratação são fundamentais para um resultado bonito e bem-acabado. Porém, Camila Bazaga, maquiadora profissional e parceira Belliz, conta que alguns produtos agem como potencializadores para um make impecável. Confira!


1.       Sérum

"O sérum é um produto fluído com ativos que potencializam a hidratação e tonificação da derme em camadas mais profundas, o que confere à pele um aspecto mais viçoso. Ele deve ser aplicado depois da limpeza e antes do protetor solar", orienta a maquiadora.

 

2.       Primer

"O primer funciona como 'tapa' poros, fechando os pequenos furinhos no rosto, garantindo uma pele mais uniforme. Algumas versões também são capazes de minimizar linhas finas", pontua ela. Sua aplicação deve ser feita após o hidratante e antes da base.

 

3.       Máscara facial

"Para receber maquiagens mais elaboradas e que precisam permanecer impecáveis por mais tempo, vale investir alguns minutos a mais para aplicação de máscaras faciais pré-make up que garantem efeitos antioxidante e suavizadores. As versões com ácido glicólico ajudam a uniformizar a pele e deixá-la macia para uma produção polida e sem asperezas. Ela deve ser aplicada logo após a etapa de limpeza para que os ativos penetrem profundamente na derme", explica.

 

 

4.       Água termal
"Quando aplicada antes de se começar a maquiagem, a água termal garante mais aderência de cosméticos aplicados posteriormente, isso quer dizer que a quantidade de produto aplicado pode ser menor e que eles assentarão melhor, garantindo mais naturalidade. Como bônus, ela também pode ser aplicada depois da finalização da make, nesta etapa, ajudando na fixação da maquiagem, porque mantem a pele hidratada por mais tempo", finaliza Camila.




Se inscreva no meu canal do YouTube e siga 
@MarcosGomesBr no Instagram !



 

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Ferragamo Hug Bag

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

Publicidade