Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

Imagem
Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

ENTRETENIMENTO: El Taiger, o artista cubano de reggaeton



Inscreva-se aqui no meu canal
www.youtube.com/oblogueirooficial, ative as notificações, curta, comente, salve, coloque na sua playlist e aumente o som que hoje trago para vocês um novo sucesso que está em destaque no YouTube: "Secreto" com El Taiger.



José Manuel Carvajal Zaldivar
 , mais conhecido como El Taiger , é um cantor do gênero cultural hip hop, trap e reggaeton. Ele nasceu em 6 de setembro de 1987 em Havana, Cuba.


Desde criança sentiu-se atraído pela música, todos os seus cadernos escolares estavam sempre repletos de canções. Seus companheiros sempre tiveram a sensação de que ele iria longe e com o tempo percebeu que eles tinham razão.


Com apenas 17 anos iniciou sua carreira, justamente em 2006 como integrante do famoso grupo Los 4, no qual se tornou conhecido internacionalmente com canções de sucesso como "Fresa y Chocolate", "El Oro Es Mío", "El Motorola" , entre outros. Nesse grupo ele era conhecido como "O Príncipe".



Mais tarde, em 2011, crie um projeto independente sob o nome "Los Desiguales" com um colega que conheceu em seu grupo anterior.


Aqui ele dá uma volta completa na música urbana em Cuba, já que se considera que ele criou o conhecido estilo "Fashaton", que é uma mistura de música que vinha acompanhada pelo modo de vestir, algo que não havia sido visto anteriormente em disse país.


Antes dele, nenhum jogador reggaeton tinha pensado em dar uma mudança para a música que foi classificada como marginal, um novo movimento criado por ele, onde ele gradualmente se tornou conhecido como "El Más Tigre," El Taiger "ou" El Tigraso".


Para 2016 ele se junta à Rottweilas e com a ajuda da Cosculluela, eles conseguem trabalhar em um novo estilo musical. Em julho do mesmo ano, estreou com Damian sua canção intitulada "La Pegadera" , acumulando mais de 62 mil visualizações em menos de seis meses.


No dia 4 de outubro do mesmo ano, estreou o primeiro videoclipe em seu canal no YouTube, ao qual chamou de "Supérate" , alcançando grande projeção internacional graças à sua nova proposta musical.


Aos poucos foi lançando outros vídeos e é assim que lança três seguidos : "La Pegadera" de novembro de 2016, "Oh Na Na Na" de 4 de dezembro, "La Maldad"no dia 13 de dezembro e encerrou este ano com um floreio junto com a música "Hypocrisy" , lançada no dia 22 de dezembro.


Para 2017 trabalha com um novo estilo, tanto que se junta a grandes expoentes do gênero como Bryant Myers , J Balvin , Bad Bunny e Cosculluela na música "Coronamos Remix 2" .




Se inscreva no meu canal do YouTube e siga 
@MarcosGomesBr no Instagram !


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Ferragamo Hug Bag

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

A MAGIA DAS CORES

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil