Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

BELEZA: Avon e Juliette lançam Base Sérum com tecnologia TRATAMAKE

Com tecnologia exclusiva, a novidade une tratamento e maquiagem em um só produto

O momento mais esperado dos fãs de beleza e da Juliette chegou! A marca centenária líder em maquiagem e a maquiadora mais querida do Brasil lançam Base Sérum, a combinação perfeita entre maquiagem e cuidados com a pele. O resultado é um tratamento para o rosto enquanto desfruta da sua make preferida durante todo o dia. A novidade possui tecnologia TRATAMAKE*, exclusiva de Avon e foi desenvolvida em seu Centro de Inovação e Pesquisa em Suffern, Nova Iorque.


Disponível em 15 tons que atendem a diversidade de peles da mulher brasileira, a Base Sérum tem ácido tiodipropiônico, que uniformiza o tom da pele**; vitamina E e ingredientes antioxidantes, que auxiliam no combate aos radicais livres; FPS 30 e ainda garante três vezes mais hidratação imediatamente após o uso. Assim, a pele apresenta aparência mais saudável e sedosa instantaneamente, mantendo seu tratamento até mesmo quando está sem o produto.


Com cobertura de leve a média, o lançamento é de fácil aplicação e permite a construção de camadas sem pesar, além de não ser comedogênica, ou seja, não obstrui os poros, deixando a pele respirar, e por conter microesferas de sílica, auxilia no controle do brilho e oleosidade.


Quando o assunto é beleza, os produtos multifuncionais são destaque. Atualmente, a mulher moderna busca simplificar as suas rotinas de beleza com maquiagens que transformam e cuidam da pele. Uma pesquisa inédita realizada pela Avon, em parceria com a consultoria Grimpa, revela que 57% das mulheres brasileiras passaram a cuidar mais da pele no último ano e 55% continuaram comprando produtos de maquiagem e cuidados com a pele.


CAMPANHA


O lançamento da Base Sérum, primeiro após o reposicionamento da Avon, conta com a maquiadora Juliette Freire estrelando a campanha #Amostrada, incentivando outras mulheres a participarem do movimento de olhar de novo para si mesma e se amostrar em suas melhores versões. O pré-lançamento do produto aconteceu na live #OlhadeNovo, realizada em julho, que contou com a presença da maquiadora e artistas como Samantha Schmutz, Pocah, Raquel Virgínia, Pedro Sampaio e Astrid Fontenelle.


Como estratégia de PR, executada pela agência Zeno Group, a marca selecionou um time de influenciadores de make e skincare para testar o produto durante 28 dias, compartilhando suas percepções e experiências reais com o uso contínuo da base no TRATAMAKE.doc.


"Esse lançamento reforça o posicionamento da marca sobre olhar de novo para a nossa beleza a partir do cuidado com a nossa pele, um dos órgãos que mais sentiu os efeitos do isolamento social. A Base Sérum chegou para inovar o portfólio da companhia, com uma tecnologia patenteada*** com o exclusivo ácido tiodipropiônico, que transforma a pele durante o uso e continua atuando mesmo ao remover a maquiagem. Queremos estimular um novo olhar na consumidora, para se reconectar com sua autoestima de forma gentil e verdadeira, inspirando outras mulheres a fazerem o mesmo. E ainda contamos neste lançamento com a maquiadora mais querida do Brasil", explica Juliana Barros, diretora executiva de marketing da Avon Brasil.


A nova Base Sérum será vendida por R$ 46,99 no site avon.com.br e por meio das representantes da beleza Avon em todo o Brasil a partir do dia 05 de agosto de 2021.

* A Base Sérum é um produto de maquiagem que apresenta resultados de tratamento cosmético com o uso contínuo
**baseado em testes in-vitro.
***patente vigente até 14/12/2021.

Siga a Avon:
Instagram: @AvonBrasil
Facebook: Avon
Twitter: @AvonBR
Pinterest: Avon Brasil




Avon Base Sérum FPS 30


Se inscreva no meu canal do YouTube e siga 
@MarcosGomesBr no Instagram !



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga