MODA: Semijoias x Bijuteria, saiba as diferenças e características de cada uma


Na hora de comprar acessórios, muitas pessoas ficam em dúvida sobre a diferença entre Semijoias e Bijuterias. Por isso, a 3 Elas Semijoias, multimarcas fundada por Daniela Mumbach, elaborou um guia explicando as  características e particularidades de cada tipo de acessório e as vantagens de adquirir uma semijoia. 


"As Semijoias são peças com mais qualidade e durabilidade do que as bijuterias. Os acessórios recebem um tratamento especial, no qual a superfície das peças são preparadas e depois ganham um banho de materiais como ouro ou prata, permitindo que durem mais tempo com o brilho e cor original", afirma Daniela Mumbach, fundadora da 3 Elas Semijoias.


A empresária ainda explica outras características que permitem mais conforto para quem adquire uma semijoia. "Além de mais resistentes, as semijoias são hipoalergênicas, ou seja, não causam irritações na pele, pois não possuem níquel e cádmio, metais nocivos à saúde e que causam alergia", explica. 


Já a bijuteria é feita com materiais inferiores, que levam aplicações feitas com plástico, imitando pedras reais. "Nas semijoias as pedras são cravejadas, com aplicações de cristais ou zircônias, que não soltam com facilidade", revela a fundadora da loja. 







Se inscreva no meu canal do YouTube e siga 
@MarcosGomesBr no Instagram !


Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm