Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

MODA: “Loja Digital” ganha espaço físico no Mega Moda Park

Central de Guias e do Estande de Vendas também estão em novo local, agora no Subsolo


 

A "Loja Digital", iniciativa de sucesso do Grupo Mega Moda e que é uma grande vitrine com todos os produtos, descrições e preços das marcas do complexo, agora ganhou um espaço físico. Localizada no piso 1 do Mega Moda Park, o espaço visa aproximar ainda mais as equipes de Marketing e de Relacionamento dos lojistas, uma vez que, sem custos para os empreendedores, um dos focos da iniciativa é proporcionar ao comprador atacadista e varejista algo 100% integrado, permitindo que conheça as lojas e tenha mais opções de escolha dentro dos segmentos da moda. 


Integrado ao espaço da Loja Digital, o Shopping em que "a moda aqui é comprar barato" inaugurou o "Provador Fashion", um estúdio em um universo descontraído e moderno que permite aos lojistas gerarem conteúdo para suas marcas, sendo também um espaço instagramável que surgiu com a ideia de aproximar ainda mais lojistas e clientes.


Outra novidade é que a Central de Guias e o estande de vendas estão juntos no subsolo do Mega Moda Park. "Este novo espaço foi planejado para melhor atender nossos clientes e parceiros lojistas. Com conforto e segurança, foi pensado ainda em uma experiência de compras super positiva em nosso empreendimento", afirma Neimar Santos, Gerente de Marketplace do Mega Moda.


Seguindo o decreto, os shoppings estão funcionando de segunda-feira a sábado, das 09 às 17h, seguindo todos os protocolos sanitários e de segurança contra a disseminação da Covid-19. 

 

 



Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Maratona FILA bate recorde de inscritos

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins