DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança sandália em homenagem ao Brasil

Imagem
Em edição limitadíssima, serão apenas 8 unidades a venda nas boutiques da marca no Shopping Cidade Jardim, no CJ Shops e no cjfashion.com A tradicional label italiana Gianvito Rossi, que desembarcou no País no segundo semestre de 2020 aposta em uma novidade que vai ganhar o coração das clientes brasileiras - a "Anthea Brasile", uma sandália de cristais e plumas, em cores exclusivas e que será vendida em edição limitadíssima nas boutiques da grife em São Paulo - serão apenas 8 unidades. A Anthea é um dos destaques da coleção Fall/Winter 2020 da Gianvito Rossi por aliar o luxo do brilho, das plumas e das cores com seu salto alto. E a Anthea Brasile reinterpreta os códigos nacionais, em uma versão tropical e que vai causar impacto em qualquer look. GIANVITO ROSSI Shopping Cidade Jardim - av. Magalhães de Castro, 12.000, piso Térreo, tel.: 11-3198-9460 CJ Shops Jardins - rua Haddock Lobo, 1.626, 1º piso, tel.: 11- 3198-82

ENTRETENIMENTO: "Evermore", de Taylor Swift debuta no Metacritic


Taylor Swift anunciou o lançamento do álbum supresa, chocando os fãs. Agora, após o anúncio, o álbum "Evermore" foi ao ar, e sem dúvida alcançou a posição mais alta de Top Álbuns do iTunes, além de garantir um lugar nos destaques do Metacritic, e apareceu no "Choice of" , Um total de 84 críticas profissionais (100 no total).


O novo projeto de músicas originais da cantora traz 15 faixas, mais duas músicas bônus na edição física. "Para ser mais clara, não conseguíamos parar de escrever músicas", disse Swift nas redes sociais. "Para tentar colocar de forma mais poética, parece que estávamos à beira do bosque folclórico e tínhamos uma escolha: virar e voltar ou viajar mais para dentro da floresta dessa música. Optamos por nos aprofundar mais", concluiu.


Swift parece bastante animada para mostrar suas novas composições, e até respondeu a perguntas dos fãs no chat do YouTube antes do lançamento do videoclipe de "Willow", explicando que ela vê Evermore como o "outono/inverno" para as vibrações "primavera/verão" do Folklore.

"Eu nunca fiz isso antes. No passado, sempre tratei os álbuns como eras únicas e passei a planejar o próximo depois que um álbum fosse lançado", disse a cantora ao anunciar o o álbum nas redes sociais.

"Havia algo diferente com Folklore. Ao fazê-lo, me senti menos como se estivesse partindo e mais como se estivesse voltando. Adorei o escapismo que encontrei nesses contos imaginários / não imaginários", completou, afirmando que, por causa da ótima recepção e pelos sentimentos libertadores, ela optou por continuar escrevendo.


 Evermore inclui colaborações criativas com Jack Antonoff, Aaron Dessner do The National, Justin Vernon do Bon Iver, e Alwyn – todos contribuíram para o Folklore. O álbum também "deu as boas-vindas a alguns novos (e antigos) amigos em nossa mesa musical de cozinha", incluindo HAIM e The National, oficialmente.





Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil