DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

ENTRETENIMENTO: Britney Spears faz aniversário, mas o presente é nosso, mixtape exclusiva



Um bom lema da vida é "se Britney Spears superou 2007, nós somos capazes de superar tudo". É com essa frase motivacional que vou começar a coluna de hoje. 2 de dezembro é dia de comemorar a vida da eterna Princesinha do Pop! Pra comemorar, tem surpresa dela para nós e uma nossa para vocês, que eu conto no final deste texto.


Ela chega aos 39 anos enfrentando um momento pessoal complicado, mas ainda surpreendendo os fãs não somente dela. Você tem aquele artista que do qual é muito fã e sempre que alguma coisa acontece, um monte de gente te marca nas publicações, te manda print e mensagens com "lembrei de você"? Pois bem. Eu tenho esse artista. Na verdade, dois (ou seis, se fizermos a conta certa). São Britney Spears e Backstreet Boys. Acho que dá pra imaginar a minha alegria ao ficar sabendo da notícia da semana: vai rolar uma parceria entre eles e eu não podia estar mais feliz. O famoso "ela faz aniversário, quem ganha é a gente".


Em comum, Backstreet Boys e Britney Spears têm muita coisa. Além de terem começado a fazer sucesso no mesmo ano, 1998, com "Everybody" e "…Baby one more time", respectivamente, Britney e Nick fizeram testes para o Mickey Mouse Club. Ela passou, e foi apresentadora ao lado de Justin TimberlakeChristina Aguilera e Ryan Gosling, enquanto ele acabou, no mesmo ano, passando nos testes para entrar na boyband da qual faz parte até hoje. Suas carreiras seguiram paralelas e a cantora e o grupo também fizeram, em períodos muito próximos, residência em Las Vegas. Ela com o show "Piece of me", de 2013 a 2017 e eles com "Larger than life", de 2017 a 2019. Eles dividiam também o maior hitmaker do pop 2000, o produtor e compositor Max Martin, responsável por sucessos como "(You drive me) crazy" e "I want it that way", além de terem mais de 25 anos de carreira.



Britney Spears e Backstreet Boys nunca foram artistas que víamos como amigos. Ela era bem próxima dos supostos rivais da boyband, o 'NSync, e teve um dos namoros mais famosos da música pop com Justin Timberlake, integrante da banda. Quem não lembra do look jeans combinandinho? Por conta dessa falta de proximidade, uma parceria inesperada em 2020 veio como um choque pra mim. Um choque bom, claro.


A cantora vai relançar o seu último álbum, "Glory", com faixas inéditas como "Swimming in the stars" e "Matches", parceria com a boyband. Os fãs descobriram o feat no susto, após a contracapa do vinil cair na web, divulgada pela loja. Essa não é a primeira novidade do álbum de 2016. Em junho deste ano, Britney conseguiu emplacar uma música lançada originalmente quatro anos atrás no topo das paradas, na frente de Lady Gaga, que estava lançando o "Chromatica" na ocasião. É que "mood ring", a faixa bônus, estava disponível anteriormente somente no Japão. Britney, contrariando sua equipe, que temia ter o single apagado pelo álbum midiático da Gaga, ousou em disponibilizar a canção e acabou, sem esforço nenhum, alcançando o topo no ITunes em menos de 24 horas. A nova versão de "Glory" estará disponível nesta quinta, dia 04.


Quando falo de momento pessoal complicado… Põe complicado nisso! Britney faz aniversário enquanto na sua vida, pouca coisa é motivo para festas. Embora muitas vezes apareça tranquilizando os fãs em suas redes sociais, o movimento #FreeBritney tá rolando forte. A cantora enfrenta um processo que já dura meses na justiça para recuperar as rédeas da própria carreira e de sua vida. Depois de um colapso em 2007, seu pai, Jamie, é o curador de todo o seu patrimônio, avaliado em mais de 60 milhões de reais. Segundo o advogado de Britney, a cantora tem medo de Jamie e não se sente confortável para trabalhar fazendo shows novamente enquanto estiver sob sua tutela. Durante dez anos, a artista aceitou o esquema sem se pronunciar. Ela tem a vida financeira controlada, e todos os aspectos do seu cotidiano, incluindo medicação, fora do seu controle. Em agosto finalmente Britney se movimentou, e desde então tenta recuperar as rédeas da própria vida, enquanto o pai alega que a quase prisão em que mantém a filha é um gesto de amor.


O que não dá pra tirar de Britney é o seu legado de sucesso. Por isso que nesse dia especial, o Pop Cyber traz um presente exclusivo: uma mixtape exclusiva feita pelo DJ Claudinho Macedo (@oclaudiomacedo), da Festa Barrados no Baile, para o Pop Cyber. Ela passeia por todas as fases da carreira da cantora, desde sua estreia até o último single lançado. É pra dar o play e dançar mais de uma hora direto ao som de uma das maiores artistas da nossa geração com músicas escolhidas a dedo e com muito carinho. Por aqui fica o desejo de uma vida plenamente feliz, livre e com muita música nova em breve. It's Birthday, bitch!


Ouça:

https://www.mixcloud.com/claudinhomacedo/its-birthday-bitch/


Lista de músicas:

From The Bottom Of My Heart
Lucky
Baby One More Time
Born To Make You Happy
Sometimes
Oops!… I Did It Again
You Drive Me (Crazy)
Stronger
Criminal
I'm Not A Girl, Not Yet A Woman
Work Bitch
I'm A Slave For You
Piece Of Me
Mood Ring
Make Me
Me Against The Music (feat. Madonna)
Gimme More
Radar
Till The World Ends
Hold It Against Me
Don't Let Me Be The Last To Know
Womanizer
Toxic








Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil