DESTAQUE

MODA: Profissional dá dicas de 5 modelos de sandálias baixas para ter no guarda-roupa de Verão

Imagem
Nos dias mais quentes do ano, nada como uma sandália para trazer leveza, conforto e charme para o look! Versáteis, elas podem ser usadas desde produções mais formais, até as mais despojadas. Karen Furtado, Consultora de Imagem e Estilo , parceira da PICCADILLY , listou os 5 modelos coringas para ter no armário durante o Verão   Com o sol e o calor do Verão, é preciso garantir frescor nos pés para aguentar os dias com altas temperaturas, não é mesmo? Para isso, as sandálias baixas são ideais para completar o look com leveza e estilo, já que é possível encontrar opções para todos os gostos, como as coloridas, metalizadas, com pedrarias e também as mais básicas. "Não existe calçado que seja mais a cara do Verão do que as sandálias. Elas garantem conforto e produções alegres e descontraídas, exatamente o mood dessa estação", revela Karen Furtado, consultora de imagem e estilo , parceira da PICCADILLY .   Quem está em busca da sandália baixa perfeita para apostar nesta

ENTRETENIMENTO: Biel e Tays Reis já se conheciam antes de “A Fazenda"


Biel e Tays Reis são um dos casais de "A Fazenda 12" e seguem juntos na reta final do reality show. O romance entre os dois começou logo no início do programa e, até então, o que se sabia é que eles teriam se conhecido no confinamento, mas Biel e Tays Reis já se conheciam antes de "A Fazenda 12"
 
A informação de que Biel e Tays já se conheciam veio veio à tona depois que internautas encontraram um vídeo do "Prêmio Youtube Carnaval 2016" que mostra o show da cantora com a Banda Vingadora. Nele, Biel sobe no palco, tira a camisa e dança com Tays. Na ocasião, o funkeiro ainda foi surpreendido ao ganhar um prêmio pelo sucesso de sua música "Química" e até chegou a ser parabenizado por Tays. Confira o vídeo aqui!

Em determinando momento do reality Biel chegou a afirmar que não conhecia alguns peões, inclusive a cantora. Mas, contradições à parte, o mundo deu suas voltas e, em conversa com Stéfani Bays, o funkeiro ressaltou na madrugada deste sábado (12) a importância da amada no programa.