TURISMO: Ginga 2020 terá aulas de diversos ritmos dentro e fora da água


  

Entre os dias 16 a 21 de novembro, a dança vai invadir o Rio Quente com o Ginga 2020. Aulas de diversos ritmos com a Escola Jaime Arôxa, atividades recreativas como Hidro, Zumba dentro e fora da água e para pais e filhos, além de outras danças com a Equipe Boto, prometem agitar hóspedes de todas as idades.


Com o distanciamento necessário, máscara de proteção e vontade de se divertir, será possível curtir os estilos: Zouk, Bachata, Bolero, Forró, Samba no Pé, Salsa/Merengue, Ballet Fit, Hip Hop, Dança de Salão e, para relaxar, alongamento e hidro relaxante.


Pacote Hospedagem

De 17 a 19 de novembro de 2020

Hotel Turismo

A partir de 10x de R$213,03

https://reservas.rioquente.com.br/b2c/hotel/M154826/17-11-2020/19-11-2020/2#detalhes


Todos os pacotes podem ser pagos em 10x sem juros. Em Rio Quente, está incluso no valor: meia pensão com café da manhã e almoço, e acesso ao Parque das Fontes e Hot Park. Preços promocionais sujeito a disponibilidade e reajuste sem aviso prévio. Programação pode ser alterada sem aviso prévio.


Protocolos de segurança


Vale destacar que o Rio Quente segue rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo governo federal do Brasil.


Os novos procedimentos foram validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação.


Neste momento, ambos reajustaram suas atividades para receber as famílias de acordo com as normas dos órgãos responsáveis, e operam com capacidade reduzida e inferior a 70% em Rio Quente. Esta medida tem o objetivo de garantir a segurança dos clientes e colaboradores. 


As informações completas sobre as novas medidas podem ser encontradas no site







Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil