MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Imagem
Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

Sunglass Hut reúne influenciadores digitais e embaixadores para incentivar clientes a expressarem sua personalidade


Por meio da curadoria oferecida pelas lojas da marca, a iniciativa visa auxiliar na identificação dos óculos que melhor traduzam seu estilo pessoal


A Sunglass Hut, maior especialista em óculos de sol do mundo, lança, neste mês, uma ação para incentivar seus consumidores a expressarem sua personalidade. A iniciativa contará com a participação de um time de influenciadores digitais, além dos embaixadores da marca: Paola Antonini e André Nicolau. Levando em conta os diferentes gostos e necessidades de cliente, o objetivo é entender e descobrir o estilo que predomina em cada um, baseado em suas personalidades. Clássico & Descontraído, Ousado & Eclético, Romântico ou Esportista.


Contando com um portifólio composto por mais de 1.000 modelos e 24 marcas, a Sunglass Hut oferece as últimas tendências em óculos de sol. Peças capazes de agradar aos mais variados estilos. Além disso, suas mais de 110 lojas espalhadas pelo Brasil, contam com um serviço de curadoria que auxilia o consumidor a identificar os modelos e formatos que mais expressem seu gosto pessoal e estilo de vida.


"Incentivar as pessoas a usarem óculos de sol que as ajude a expressar sua personalidade única, está entre os pilares da Sunglass Hut. Baseados nessa premissa, decidimos criar esta ação. A intenção é conscientizar os consumidores de que óculos não podem ser vistos apenas como acessórios que auxiliam na composição de um look, mas sim como um item essencial para a construção da aparência e expressão da personalidade", explica Raquel Pirola, Diretora de Marketing do Varejo Luxottica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban).


É importante ressaltar que todas as lojas da Sunglass Hut estão seguindo rígidos protocolos de limpeza, garantindo a segurança de funcionários e clientes.





Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Acium ultrapassa 400 unidades no mundo com joias de aço personalizadas

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering