Sebrae Minas e AMMI realizam a primeira Feira de Moda Íntima de Monte Belo 100% on-line

Evento espera atrair milhares de visitantes virtuais, superando as expectativas de vendas físicas

 

Entre os dias 28 e 31 de outubro, a Associação Montebelense de Moda Íntima (AMMI) e o Sebrae Minas realizam a primeira Feira de Moda e Lingerie de Monte Belo (Feammi), totalmente on-line. De acordo com a AMMI, cerca de 15 empresas já confirmaram suas participações na Feammi.


O município que tem o agronegócio como principal fonte de economia, já dá sinais de que a produção e venda de lingeries promete se destacar e ser mais um reforço no desenvolvimento local.

"Somos uma cidade de porte pequeno, mas com fortes talentos para a produção de moda íntima, e nossos produtos têm conquistado o mercado nacional de forma bastante positiva", comenta a presidente da AMMI, Renata Piza.

De acordo com a analista do Sebrae Minas Adaiby Maria Franco Gonçalves, a proposta de realizar o evento on-line foi muito bem aceita pelos empreendedores que acompanham as novidades do mercado.

No ano passado, a estreia da Feira foi presencial mas, devido à pandemia, fez-se necessário migrar para o on-line.  "Quando o Sebrae propôs a ideia do evento virtual os empreendedores aceitaram e prontamente deram início aos trabalhos", contou a analista.

A primeira edição on-line da Feammi contará com desfiles das principais marcas locais que trarão as tendências da moda íntima primavera/verão 2020, com novidades que prometem encantar os participantes. Na programação também estão previstas palestras com temas direcionados ao setor.

 

Serviço

Feira de Lingerie de Monte Belo 2020

De 28 a 31 de outubro de 2020

Local: On-line - https://www.feammi.com.br/

 

 

 





Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil