Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

Imagem
O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

Sebrae Minas e AMMI realizam a primeira Feira de Moda Íntima de Monte Belo 100% on-line

Evento espera atrair milhares de visitantes virtuais, superando as expectativas de vendas físicas

 

Entre os dias 28 e 31 de outubro, a Associação Montebelense de Moda Íntima (AMMI) e o Sebrae Minas realizam a primeira Feira de Moda e Lingerie de Monte Belo (Feammi), totalmente on-line. De acordo com a AMMI, cerca de 15 empresas já confirmaram suas participações na Feammi.


O município que tem o agronegócio como principal fonte de economia, já dá sinais de que a produção e venda de lingeries promete se destacar e ser mais um reforço no desenvolvimento local.

"Somos uma cidade de porte pequeno, mas com fortes talentos para a produção de moda íntima, e nossos produtos têm conquistado o mercado nacional de forma bastante positiva", comenta a presidente da AMMI, Renata Piza.

De acordo com a analista do Sebrae Minas Adaiby Maria Franco Gonçalves, a proposta de realizar o evento on-line foi muito bem aceita pelos empreendedores que acompanham as novidades do mercado.

No ano passado, a estreia da Feira foi presencial mas, devido à pandemia, fez-se necessário migrar para o on-line.  "Quando o Sebrae propôs a ideia do evento virtual os empreendedores aceitaram e prontamente deram início aos trabalhos", contou a analista.

A primeira edição on-line da Feammi contará com desfiles das principais marcas locais que trarão as tendências da moda íntima primavera/verão 2020, com novidades que prometem encantar os participantes. Na programação também estão previstas palestras com temas direcionados ao setor.

 

Serviço

Feira de Lingerie de Monte Belo 2020

De 28 a 31 de outubro de 2020

Local: On-line - https://www.feammi.com.br/

 

 

 





Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Camiseta de compressão da Under Armour esgota após Matuê usá-la no Rock in Rio 2024

CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino