MODA: Kidy Calçados doa 35 mil máscaras para o Fundo Social de Birigui/SP
- Gerar link
- Outros aplicativos
Com 30 anos de história, a Kidy Calçados nasceu na cidade de Birigui/SP e reconhece seu papel de responsabilidade social diante da comunidade da qual faz parte, prezando pela saúde e conforto, pilares que fazem parte de seu DNA. Preocupada com os desdobramentos e com a necessidade de prevenção ao Coronavírus, o COVID-19, a empresa está confeccionando, em suas unidades de Birigui e Piacatu, 35 mil máscaras para doar ao Fundo Social de Birigui e região. As máscaras ficarão prontas nesta quinta-feira, 02 de abril, e devem começar a ser distribuídas na sexta-feira, 03 de abril.
Com a campanha de engajamento #VamosPararEsteVírus, a proposta é minimizar os casos de contágio e conscientizar as pessoas sobre a necessidade de prevenção e do sentimento de fraternidade e coletividade. "Nunca foi tão urgente estarmos juntos e de caminharmos lado a lado, mesmo que separados fisicamente. A Kidy Calçados fará tudo o que estiver ao seu alcance em prol da saúde de todos, com pensamento positivo e ações assertivas", informa a equipe diretiva.
#vamospararestevirus #kidypositividade
Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem planta industrial em Birigui/SP e filial no Mato Grosso do Sul. Agregando alta tecnologia às melhores matérias-primas existentes no setor, a Kidy é referência na produção de calçados inovadores e confortáveis para crianças e adolescentes. Presente em mais de 40 países, a fabricante emprega cerca de dois mil funcionários e produz cerca de 20 mil pares por dia. Veja mais em www.kidy.com.br. A Kidy foi eleita a melhor indústria calçadista infantil do Brasil, recebendo o Prêmio Destaque & Garra de Ouro em 2019.