MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MODA: Paolla Oliveira e Camila Queiroz lançam parceria com a Pandora em eventos em SP e RJ

Força feminina é o tema do primeiro ensaio das atrizes
 que vão integrar o time PANDORA Friends em 2020

 

Talentosas, multifacetadas e donas de uma atitude leve e descontraída diante da vida, Paolla Oliveira e Camila Queiroz foram escolhidas para personalizar as paixões que inspiram as brasileiras em seu dia a dia. As mais novas integrantes do time PANDORA Friends representam as consumidoras locais na nova campanha da marca, que reforça valores como amizade, força feminina, família e autoconhecimento em imagens que retratam situações cotidianas.

 

Esta é a primeira vez que celebridades nacionais são convidadas a integrar o squad da marca. Segundo Martin Pereyra, diretor Geral para Mercados Emergentes LATAM da PANDORA, as atrizes foram escolhidas por representarem este novo momento da marca no mundo, com uma essência plural, descontraída e apaixonada. "É o início de um capítulo muito importante para nós, esta parceria dá voz para as paixões das mulheres latino americanas. Camila e Paolla são duas figuras muito importantes no cenário brasileiro e estamos muito felizes em trabalhar com elas durante este ano", explica.

 

Para Camila, a parceria significa uma presença ainda mais ativa no universo que foi o ponto de partida de sua carreira. "A moda faz parte da minha vida, já que comecei como modelo aos 14 anos. Mas hoje, vejo o tema com outro olhar, além de sua importância na história. Vejo este lado fashion também como uma brincadeira, onde você pode ser o que quiser e se expressar através dela. A moda liberta", afirma a atriz, ressaltando o DNA criativo e colecionável da marca, da qual é fã, que permite às consumidoras montar suas joias de acordo com suas paixões e experiências de vida.

 

Ao comentar a parceria com a joalheria, Paolla reforça a importância da moda como forma de autoexpressão e sua ligação com a autoestima. "Tudo o que nos ajuda a ter uma relação mais saudável e leve com a gente mesma está no meu radar, seja uma maquiagem, um acessório, um novo corte de cabelo. Estar ao lado da Pandora me deixa muito feliz, pois é uma marca que faz parte da minha vida, eu realmente gosto e uso as peças no meu dia a dia. As joias fazem parte da nossa vivência, ajudam a contar nossas histórias e a construir lembranças", diz, lembrando a natureza colecionável e divertida da coleção.

 

A nova campanha PANDORA pode ser conferida nas redes sociais, lojas físicas e e-commerce da marca: www.pandorajoias.com.br

 

 

A PANDORA desenha, fabrica e comercializa joias contemporâneas e acabadas à mão feitas de materiais de alta qualidade a preços acessíveis. A joalheria PANDORA é vendida em mais de 100 países, incluindo Brasil, em seis continentes através de cerca de 7.700 pontos de venda, incluindo mais de 2.600 lojas conceituais. Fundada em 1982 e sediada em Copenhague, na Dinamarca, a PANDORA emprega mais de 27.700 pessoas em todo o mundo, das quais cerca de 14.000 estão localizadas na Tailândia, onde a empresa fabrica suas joias. A PANDORA é listada publicamente na bolsa de valores Nasdaq Copenhagen na Dinamarca. Em 2017, a receita total da PANDORA foi de 22,8 bilhões de coroas dinamarquesas (aproximadamente 3,1 bilhões de euros).


Camila Queiroz - crédito Patrick Gomes
Paolla Oliveira e o time de Marketing da Pandora - crédito Ali Karakas
Camila Queiroz e a DJ Duda Olive - crédito Patrick Gomes
Paolla Oliveira e parte do time de Pandora Friends Brasil - crédito Ali Karakas
Paolla recebe convidados - crédito Ali Karakas
Camila recebe convidados - crédito Patrick Gomes
Squad Pandora Friends - crédito Ali Karakas
Camila Queiroz - crédito Patrick Gomes
Crédito Ali Karakas
Crédito Ali Karakas


Siga @MarcosGomesBr e fale comigo.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

GASTRONOMIA: Novo hotspot em Londres aposta em 'noodles', nova febre britânica