Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

Imagem
O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

MODA: Paolla Oliveira e Camila Queiroz lançam parceria com a Pandora em eventos em SP e RJ

Força feminina é o tema do primeiro ensaio das atrizes
 que vão integrar o time PANDORA Friends em 2020

 

Talentosas, multifacetadas e donas de uma atitude leve e descontraída diante da vida, Paolla Oliveira e Camila Queiroz foram escolhidas para personalizar as paixões que inspiram as brasileiras em seu dia a dia. As mais novas integrantes do time PANDORA Friends representam as consumidoras locais na nova campanha da marca, que reforça valores como amizade, força feminina, família e autoconhecimento em imagens que retratam situações cotidianas.

 

Esta é a primeira vez que celebridades nacionais são convidadas a integrar o squad da marca. Segundo Martin Pereyra, diretor Geral para Mercados Emergentes LATAM da PANDORA, as atrizes foram escolhidas por representarem este novo momento da marca no mundo, com uma essência plural, descontraída e apaixonada. "É o início de um capítulo muito importante para nós, esta parceria dá voz para as paixões das mulheres latino americanas. Camila e Paolla são duas figuras muito importantes no cenário brasileiro e estamos muito felizes em trabalhar com elas durante este ano", explica.

 

Para Camila, a parceria significa uma presença ainda mais ativa no universo que foi o ponto de partida de sua carreira. "A moda faz parte da minha vida, já que comecei como modelo aos 14 anos. Mas hoje, vejo o tema com outro olhar, além de sua importância na história. Vejo este lado fashion também como uma brincadeira, onde você pode ser o que quiser e se expressar através dela. A moda liberta", afirma a atriz, ressaltando o DNA criativo e colecionável da marca, da qual é fã, que permite às consumidoras montar suas joias de acordo com suas paixões e experiências de vida.

 

Ao comentar a parceria com a joalheria, Paolla reforça a importância da moda como forma de autoexpressão e sua ligação com a autoestima. "Tudo o que nos ajuda a ter uma relação mais saudável e leve com a gente mesma está no meu radar, seja uma maquiagem, um acessório, um novo corte de cabelo. Estar ao lado da Pandora me deixa muito feliz, pois é uma marca que faz parte da minha vida, eu realmente gosto e uso as peças no meu dia a dia. As joias fazem parte da nossa vivência, ajudam a contar nossas histórias e a construir lembranças", diz, lembrando a natureza colecionável e divertida da coleção.

 

A nova campanha PANDORA pode ser conferida nas redes sociais, lojas físicas e e-commerce da marca: www.pandorajoias.com.br

 

 

A PANDORA desenha, fabrica e comercializa joias contemporâneas e acabadas à mão feitas de materiais de alta qualidade a preços acessíveis. A joalheria PANDORA é vendida em mais de 100 países, incluindo Brasil, em seis continentes através de cerca de 7.700 pontos de venda, incluindo mais de 2.600 lojas conceituais. Fundada em 1982 e sediada em Copenhague, na Dinamarca, a PANDORA emprega mais de 27.700 pessoas em todo o mundo, das quais cerca de 14.000 estão localizadas na Tailândia, onde a empresa fabrica suas joias. A PANDORA é listada publicamente na bolsa de valores Nasdaq Copenhagen na Dinamarca. Em 2017, a receita total da PANDORA foi de 22,8 bilhões de coroas dinamarquesas (aproximadamente 3,1 bilhões de euros).


Camila Queiroz - crédito Patrick Gomes
Paolla Oliveira e o time de Marketing da Pandora - crédito Ali Karakas
Camila Queiroz e a DJ Duda Olive - crédito Patrick Gomes
Paolla Oliveira e parte do time de Pandora Friends Brasil - crédito Ali Karakas
Paolla recebe convidados - crédito Ali Karakas
Camila recebe convidados - crédito Patrick Gomes
Squad Pandora Friends - crédito Ali Karakas
Camila Queiroz - crédito Patrick Gomes
Crédito Ali Karakas
Crédito Ali Karakas


Siga @MarcosGomesBr e fale comigo.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Camiseta de compressão da Under Armour esgota após Matuê usá-la no Rock in Rio 2024

CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino