BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

MODA: Lia Line inaugura loja virtual para se aproximar ainda mais de sua consumidora

De essência moderna e elegante, a Lia Line desenvolve suas criações para um público que preza por materiais nobres e que acompanhem o ritmo cosmopolita da mulher moderna em termos de design e conforto. Agora, os calçados da marca estão disponíveis na loja online www.lialine.com.br, com 90 modelos da Coleção Inverno 2020 que podem ser adquiridas a um clique de distância em todo o território brasileiro.

 

O e-commerce exclusivo faz parte do planejamento de expansão da marca, que busca se aproximar ainda mais de sua consumidora através de um canal direto de vendas, que contribui significativamente para o fortalecimento da marca em todos os pontos comerciais em que está presente. "Entendemos que a loja virtual será um canal de disseminação da marca. Hoje a consumidora navega nos meios digitais e físicos, e ter o contato com a marca nos dois pontos é fundamental para a criação da lembrança de marca. Pesquisas inclusive revelam que 78% dos consumidores pesquisam na internet antes de comprar no físico, o que estreita ainda mais o relacionamento dele com o ponto de vendas multimarcas", declara o  Marketing da Lia Line.

 

Ao todo, constam na loja online mais de 90 modelos com suas combinações, entre sandálias, tênis, scarpins, abotinados e flats, que calçam do 34 ao 39. "Futuramente queremos desenvolver coleções especiais, que serão comercializadas exclusivamente pela loja virtual, para atender aos anseios do nosso público mais fiel".

 

Fundada em 1993, a Lia Line Calçados é uma marca voltada para o público feminino, que desenvolve suas criações a partir de materiais nobres e design moderno em cada detalhe. Com matriz sediada em São João Batista/SC, possui 11 filiais na Bahia e um time com cerca de três mil colaboradores diretos e indiretos. Seus produtos são confeccionados a partir de inspirações das tendências de moda e nos desejos das consumidoras mais exigentes.

 




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

ENTRETENIMENTO: Arraial da Riviera de São Lourenço gerará recursos para ações sociais