MODA: PANDORA celebra o Dia Internacional da Mulher com o evento 'Charms for Change' em Londres

No dia 07 de março, a joalheria PANDORA vai ao palco para celebrar o Dia Internacional da Mulher com um show exclusivo, no centro de Londres. Durante o evento, a marca vai anunciar seu apoio a um programa específico da UNICEF, como parte da iniciativa 'PANDORA Charms for Change' ou, em português, 'PANDORA Charms para a Mudança'.

Conhecidos artistas britânicos como Anne-Marie e Mahalia vão cantar músicas icônicas que têm sido a trilha sonora do empoderamento feminino por décadas. O evento foi organizado para celebrar os três anos de parceria da PANDORA com a UNICEF e apoiar o trabalho que tem sido desenvolvido em conjunto para dar voz, espaço e recursos para que meninas e jovens mulheres possam alcançar seus sonhos e fazer suas próprias escolhas.

Apresentado por Maya Jama, o concerto reunirá 500 convidados para celebrar o empoderamento feminino e a sororidade e terá toda a verba arrecadada com a venda dos ingressos revertida para iniciativas da UNICEF. O evento trará conteúdo sobre a parceria da PANDORA com a UNICEF e o foco programático do apoio da marca, isto é, o empoderamento de mulheres adolescentes por meio do desenvolvimento de suas habilidades e apoio para se engajarem em inovação social e empreendedorismo, em conjunto com o programa UNICEF UPSHIFT e iniciativas similares.

No ano passado, a PANDORA e a UNICEF lançaram uma parceria global para apoiar crianças, especialmente meninas, em situação de vulnerabilidade ao redor do mundo e conduzi-las a vidas mais seguras, desenvolvendo seus potenciais. De forma ampla, o objetivo da iniciativa é levantar fundos para a UNICEF empoderar crianças e jovens, apoiando programas de educação, igualdade de gênero, conscientização de direitos, empoderamento pessoal e engajamento cívico.

Muitas celebridades devem comparecer ao evento, incluindo as musas globais da PANDORA Georgia May Jagger, Larsen Thompson, Tasya Van Ree e Margaret Zhang. Além da musa PANDORA e embaixadora da UNICEF, Halima Aden.

Trazendo mais atenção para o empoderamento feminino e igualdade, no dia 05 de março, será lançado globalmente nas lojas físicas e e-commerce da marca o charm da PANDORA para a UNICEF 'We Can Do Anything' ou 'Nós Podemos Fazer Qualquer Coisa'.

Disponível por um período limitado, a joia destaca design que reforça a mensagem de que juntos temos o poder gerar mudanças positivas. De 05 de março a 30 de abril, a PANDORA vai doar 15 euros de cada charm vendido para a UNICEF.

Participe da conversa e apoie: #PANDORAForUNICEF com #CharmsForChange

Image
Image
Image



Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm