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GASTRONOMIA: Projeto "Mantiqueira com as chefs" comemora 20 anos do Donna Pinha

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A cada mês, uma renomada chef irá criar um prato com produtos da serra, com valor revertido em prol de entidades sociais; evento será aberto pela chef Mônica Rangel de Visconde de Mauá.     As chefs Anouk Migotto e Mônica Rangel no Restaurante Donna Pinha na Mantiqueira  O Restaurante Donna Pinha, em Santo Antônio do Pinhal/SP, comemora 20 anos com um super projeto: o "Mantiqueira com as chefs". A partir de 1º de fevereiro até o final do ano, uma chef renomada será convidada para criar um prato "do bem" com produtos da serra. Cada receita ficará no cardápio durante um mês e o valor arrecadado será revertido a entidades beneficentes da região. Quem abre a ação é a chef Mônica Rangel, do tradicional restaurante Gosto com Gosto de Visconde de Mauá/RJ. Acompanhada pela chef Anouk Migotto, proprietária do Donna Pinha, a chef convidada passou o dia na Mantiqueira em visita a produtores locais. O resultado não poderia ser melhor: a "Truta à moda Mônica Rang

MODA: Patrícia Guimarães Jeans Wear visita Semana da Tecelagem em São Paulo



Nos dias 06 e 07 de novembro, a marca Patrícia Guimarães Jeans Wearfocada no segmento de jeans feminino, participará da Semana das Tecelagens em São Paulo. No dia 06 de novembro, Patrícia Guimarães, que dá nome à marca, acompanhará os eventos da Capricórnio, o #CapriConecta Vol.2, e do Denim Experience da Canatiba. Já no dia 07 de novembro, a empresária participará do evento da Santista Jeanswear, no Jockey Club de São Paulo, que inclui visita ao Showroom, apresentação das tendências de moda, Desfile e a Festa Santista 90 anos.


"É a primeira vez que participaremos do evento e estamos ansiosos para ver as tendências e novidades das tecelagens. Visitaremos nossos fornecedores, mas também queremos ampliar nosso network no segmento", conta Patrícia Guimarães, que recentemente inaugurou sua quinta loja na região da 44, polo de moda atacadista localizado em Goiânia e um dos que mais cresce no país.


Já com cinco unidades, a marca de jeans wear feminino ainda mantém no radar o desejo de estar presente em outros polos de moda atacadistas do país. "Nosso planejamento inclui desbravar outros polos, como o bairro do Brás, em São Paulo. Temos capacidade produtiva para manter a qualidade e atender a demanda de outros lugares, visto que devemos terminar 2019 com um aumento de 30% em nossa produção", reforça a empresária, que produz cerca de 30 mil peças por mês.


Variedade


Com modelos que vestem do tamanho 36 ao 44/46, o carro-chefe da Patrícia Guimarães Jeans Wear é a calça jeans, em diversas modelagens e lavagens. Suas coleções seguem as tendências e seu mix de produtos traz peças como: jardineiras, jaquetas, shorts e saias. "Nossos produtos são bem aceitos, tanto pelos atacadistas, que revendem a marca, quanto pelo consumidor final", conta Patrícia Guimarães, que somente no Instagram reúne mais de 169 mil seguidores. 







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