MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

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Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MODA: Patrícia Guimarães Jeans Wear visita Semana da Tecelagem em São Paulo



Nos dias 06 e 07 de novembro, a marca Patrícia Guimarães Jeans Wearfocada no segmento de jeans feminino, participará da Semana das Tecelagens em São Paulo. No dia 06 de novembro, Patrícia Guimarães, que dá nome à marca, acompanhará os eventos da Capricórnio, o #CapriConecta Vol.2, e do Denim Experience da Canatiba. Já no dia 07 de novembro, a empresária participará do evento da Santista Jeanswear, no Jockey Club de São Paulo, que inclui visita ao Showroom, apresentação das tendências de moda, Desfile e a Festa Santista 90 anos.


"É a primeira vez que participaremos do evento e estamos ansiosos para ver as tendências e novidades das tecelagens. Visitaremos nossos fornecedores, mas também queremos ampliar nosso network no segmento", conta Patrícia Guimarães, que recentemente inaugurou sua quinta loja na região da 44, polo de moda atacadista localizado em Goiânia e um dos que mais cresce no país.


Já com cinco unidades, a marca de jeans wear feminino ainda mantém no radar o desejo de estar presente em outros polos de moda atacadistas do país. "Nosso planejamento inclui desbravar outros polos, como o bairro do Brás, em São Paulo. Temos capacidade produtiva para manter a qualidade e atender a demanda de outros lugares, visto que devemos terminar 2019 com um aumento de 30% em nossa produção", reforça a empresária, que produz cerca de 30 mil peças por mês.


Variedade


Com modelos que vestem do tamanho 36 ao 44/46, o carro-chefe da Patrícia Guimarães Jeans Wear é a calça jeans, em diversas modelagens e lavagens. Suas coleções seguem as tendências e seu mix de produtos traz peças como: jardineiras, jaquetas, shorts e saias. "Nossos produtos são bem aceitos, tanto pelos atacadistas, que revendem a marca, quanto pelo consumidor final", conta Patrícia Guimarães, que somente no Instagram reúne mais de 169 mil seguidores. 







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