Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

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  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

MODA: Patrícia Guimarães Jeans Wear visita Semana da Tecelagem em São Paulo



Nos dias 06 e 07 de novembro, a marca Patrícia Guimarães Jeans Wearfocada no segmento de jeans feminino, participará da Semana das Tecelagens em São Paulo. No dia 06 de novembro, Patrícia Guimarães, que dá nome à marca, acompanhará os eventos da Capricórnio, o #CapriConecta Vol.2, e do Denim Experience da Canatiba. Já no dia 07 de novembro, a empresária participará do evento da Santista Jeanswear, no Jockey Club de São Paulo, que inclui visita ao Showroom, apresentação das tendências de moda, Desfile e a Festa Santista 90 anos.


"É a primeira vez que participaremos do evento e estamos ansiosos para ver as tendências e novidades das tecelagens. Visitaremos nossos fornecedores, mas também queremos ampliar nosso network no segmento", conta Patrícia Guimarães, que recentemente inaugurou sua quinta loja na região da 44, polo de moda atacadista localizado em Goiânia e um dos que mais cresce no país.


Já com cinco unidades, a marca de jeans wear feminino ainda mantém no radar o desejo de estar presente em outros polos de moda atacadistas do país. "Nosso planejamento inclui desbravar outros polos, como o bairro do Brás, em São Paulo. Temos capacidade produtiva para manter a qualidade e atender a demanda de outros lugares, visto que devemos terminar 2019 com um aumento de 30% em nossa produção", reforça a empresária, que produz cerca de 30 mil peças por mês.


Variedade


Com modelos que vestem do tamanho 36 ao 44/46, o carro-chefe da Patrícia Guimarães Jeans Wear é a calça jeans, em diversas modelagens e lavagens. Suas coleções seguem as tendências e seu mix de produtos traz peças como: jardineiras, jaquetas, shorts e saias. "Nossos produtos são bem aceitos, tanto pelos atacadistas, que revendem a marca, quanto pelo consumidor final", conta Patrícia Guimarães, que somente no Instagram reúne mais de 169 mil seguidores. 







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