DESTAQUE

MODA: Estilista Marta Reis anuncia collab com a Mude

Imagem
Batizada de 'Yoga Mude', a coleção foi idealizada com tons abertos, design geométrico e tecidos leves para proporcionar conforto e versatilidade no dia a dia   Conforto e estilo fresh (sim!) para este verão. A estilista carioca Marta Reis anuncia a nova Collab com a Mude, primeira empresa de wellness mídia do Brasil. A base da coleção leva elementos biodegradáveis, tecnologia brasileira e possui proteção UV 50+ (contra radiação ultravioleta). A linha nasceu isenta de produtos tóxicos para a pele humana, e é confeccionada com a utilização sustentável da água industrial no processo de tinturaria e estamparia, permitindo assim, a água de reuso - evitando o consumo de água potável.   As peças circulam entre os tons rosa (batizada de açaí), vermelho, preto, branco e off white. Calça, macacão, body, biquíni e top completam a coleção batizada de ''Yoga Mude''. Ideal para a prática de exercícios, incluindo também o beachwear, a linha foi pensada para pessoas ativ

MODA: Cantora Carrie Underwood veste pela 4ª vez look da marca brasileira Maison Alexandrine, em show nos EUA


 

A cantora norte-americana Carrie Underwood vestiu pela 4ª vez um look da brasileira Maison Alexandrine, para se apresentar em um show de sua tour Cry Pretty Tour 360, na Flórida.

O vestido faz parte da coleção #AlexandrineHauteCouture e foi desenvolvido no Brasil pelos artesãos residentes da Maison Alexandrine. A peça foi confeccionada com tule ilusion italiano, cravejado de vidrilhos e cristais Swarovski. Todo o contato com a cantora, foi feito através do escritório da Maison Alexandrine em de Los Angeles, porém o vestido pode ser adquirido na Maison da marca, em São Paulo.

Carrie é uma das artistas mais bem-sucedidas dos últimos anos. Entre seus diversos prêmios, estão sete Grammy Awards, 11 Billboard Music Awards, 13 American Music Awards e um recorde listado no Guinness Book. Desde 2013, ela é a voz da música de abertura do programa dominical de futebol americano da NFL, Sunday Night Football. Com mais de 70 milhões de discos vendidos mundialmente, Underwood é uma das artistas que mais venderam discos na história.

@maisonalexandrine





Siga @Oresumodamoda por @MarcosGomesBr e fale comigo.