Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

Imagem
O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

GASTRONOMIA: Kop Koffee, a pausa perfeita para o dia a dia

Criar um tempo livre é o caminho para estimular a concentração, criatividade e aprendizado


Trabalho, casa, filhos, academia, faculdade, trânsito. A falta de tempo tem sido um dos pilares de destaque na vida dos brasileiros, não à toa, estamos no ranking dos países mais estressados do mundo, segundo Pesquisa da International Stress Management Association (ISMA-BR).  


Atividades relaxantes e prazerosas devem fazer parte do dia a dia, pois são elas quem ajudam a estimular a concentração, criatividade e aprendizado. Pensando nisso, a Kop Koffee, a mais nova cafeteria do grupo CRM, abre suas portas com o objetivo de ser o ponto de encontro perfeito para realizar a pausa necessária e ter um momento de indulgência que pode proporcionar prazer e satisfação.


Com um cardápio diferenciado criado para incentivar doces encontros, a Kop Koffee conta com produtos que utilizam os clássicos Kopenhagen como base e oferece também uma gama de produtos salgados e bebidas especiais. Imagine só a combinação de um café encorpado com um cupcake red velvet recheado com Cherry Brandy. Essa é só uma das dezenas de possibilidades do menu, que possui mais de 50 itens e pretende conquistar o paladar de quem não abre mão de se permitir momentos de prazer.


Além de todas as delícias, a Kop Koffee abrirá periodicamente as portas da casa para talks com executivos badalados. O KopTalk, é apenas uma das muitas iniciativas da companhia para proporcionar para os consumidores momentos descontraídos, mas com aprendizado, sem o stress do dia a dia, transformando o café com chocolate uma experiência completa.

 





Kop Koffee
Divulgação




Kop Koffee
Divulgação




Kop Koffee
Divulgação







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Camiseta de compressão da Under Armour esgota após Matuê usá-la no Rock in Rio 2024

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Maratona FILA bate recorde de inscritos