"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

TURISMO: Instituto de Desenvolvimento de Bonito realiza Presstrip para promover o destino

Jornalistas tiveram experiências de aventura, de saborear gastronomia local e conhecer equipamentos turísticos e atrações para lazer e eventos


A transparência das águas é uma das principais características de Bonito traduzida em belas imagens que podem ser vistas em redes sociais de muitos viajantes. Entretanto, Bonito tem inúmeras outras atrações, atrativos e proporciona experiências que encantam os turistas.


Para promover o destino e mostrar aos jornalistas as belezas naturais, o conforto das instalações hoteleiras e a variedade de equipamentos turísticos, de restaurantes e de infraestrutura para grupos em viagens de incentivo, negócios ou lazer, o IDB – Instituto de Desenvolvimento de Bonito, promoveu, na última semana, seu primeiro presstrip.


Os jornalistas e blogueiros foram identificados pela seriedade de suas postagens, engajamento da audiência e por representar veículos importantes para o trade turístico brasileiro.


Camille Panzera, de Brasília, por exemplo, representando o Melhores Destinos, afirma que "Bonito realmente faz jus ao nome que recebeu. Lugar de tranquilidade e paisagens exuberantes, é o destino ideal para quem busca contato com a natureza. Rios cristalinos, animais silvestres, cavernas e lindas cachoeiras. Tem como não amar esse lugar?"


Já para Ana Azevedo, do Brasilturis, "estar em Bonito é viver a natureza". Para a jornalista, a surpresa foi presenciar o respeito que os locais tem por ela e a forma como isso afeta os turistas. "Bonito é surpreendente tanto nas belezas naturais quanto na estrutura da cidade. Espero em breve retornar e conhecer mais desse destino incomparável".


Para o blogueiro Gui Tetamanti, do Quero Viajar Mais, "Bonito é realmente incomparável. Mesmo sendo minha segunda visita, conheci novos lugares que me deixaram encantado... grutas, cachoeiras e rios com água transparente. Mas são tantas atrações, que ainda precisarei voltar para explorar tudo o que Bonito tem de bom!"


A estadia de quatro dias do grupo começou com a descida no próprio aeroporto de Bonito, a 290 quilômetros de Campo Grande, onde puderam conferir a reforma da nova pista de pouso que beneficia aeronaves de maior porte, resultado do investimento de R$ 5 milhões que visa incrementar o turismo e facilitar acesso direto ao destino.


O grupo ficou hospedado no Zagaia Eco Resort e desfrutou de passeios de quadriciclo pela trilha boiadeira, praticou arvorismo no Cabanas Aventura e conheceu os restaurantes Varandas, Casa do João, hotel Águas de Bonito, Taboa e Juanita.


Também visitaram a Gruta do Lago Azul, as grutas de São Miguel e as cachoeiras Boca da Onça e Cachoeiras da Serra da Bodoquena. Aprenderam sobre o Projeto Jiboia, as atividades do IDB e conheceram a Casa de Vidro e o IASB - Instituto das Aguas da Serra da Bodoquena.


Como não poderia deixar de ser, fizeram flutuação na nascente do rio Sucuri, na Nascente Azul, passeio de duck no Eco Park Porto da Ilha, boia cross no Parque Ecológicodo Rio Formoso e visitaram o centro de convenções de Bonito.


O IDB - Instituto de Desenvolvimento de Bonito foi fundado em 19/03/2019, é uma entidade sem fins lucrativos constituída por associações que compõem o trade turístico de Bonito: Atratur – Associação de Atrativos Turisticos; ABH – Associação Bonitense de Hotelaria; Abrasel – Associação de Bares e Restaurantes; Abaetur – Associação de Agências de Viagens, Convention Bureau de Bonito e  Associação Comercial e Industria de Bonito.


Os objetivos do IDB são, dentre outros:

Fomentar o desenvolvimento sustentável do turismo local e regional; articular e mobilizar os atores públicos e privados para o fortalecimento do turismo ecologicamente sustentável; divulgar e promover o destino turístico de Bonito e da Serra da Bodoquena, regional, nacional e internacional; apoiar o desenvolvimento de novos atrativos, produtos e serviços turísticos; estimular a captação de eventos públicos ou privados; apoiar ações de capacitação e certificação para a melhoria da qualidade e competitividade do turismo; elaborar estudos e pesquisas voltadas ao fortalecimento do turismo; captar recursos públicos e privados e atrair novos investimentos; firmar convênios, parcerias, fomentos com instituições de ensino regular, órgãos públicos e empresas do terceiro setor.




Jornalistas participam da 1ª Presstrip do IDB
Jornalistas participam da 1ª Presstrip do IDB
Divulgação



Jornalistas participam da 1ª Presstrip do IDB
Jornalistas participam da 1ª Presstrip do IDB
Divulgação



Jornalistas participam da 1ª Presstrip do IDB
Jornalistas participam da 1ª Presstrip do IDB
Divulgação



Jornalistas participam da 1ª Presstrip do IDB
Jornalistas participam da 1ª Presstrip do IDB
Divulgação








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio