"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

MODA: Capezio lança coleção fitness e biquínis da grife Clube Bossa




O evento, que antecipa as tendências do verão 2020, ainda terá tutorial de maquiagem com a it girl Maria Victoria Salomão


 

 

"Tira a sapatilha menina, descalce os pés, deita na boia e feche os olhos. É sombra. É água fresca. É a Clube Bossa nas araras da Capezio que está chegando para elevar ainda mais a temperatura" É com essa vibração que a Capezio Conceito Brasília arma na próxima
quinta-feira (29) coquetel de lançamento para apresentar a nova coleção fitness e a linha de beachwear da grife paulistana Clube Bossa. Quem assina o mailling é a Relações Públicas Cláudia Salomão.


Nas araras, uma cartela suave de cores que remetem ao universo da dança. Leg com cós triplo na cor boca, lilás e laranja, conjuntos feitos com a malha atlétika que é a última geração dos tecidos. "Completamos três anos de loja com o dever cumprido, hoje a linha fitness da Capezio é um sucesso na Capital, nossas clientes se tornaram amigas, inclusive, têm a liberdade de levar as peças para experimentar em casa", comenta a proprietária Raquel Jones


A novidade em vender biquínis numa loja de Ballet e Fitness surgiu a partir de um "gap" no mercado. "Brasilia é uma cidade solar, com mulheres lindas e havia poucas opções, a Clube Bossa nos procurou e foi o casamento perfeito pela modelagem elegante, o toque descolado e a qualidade das peças. Sempre teremos os itens clássicos da marca como os biquínis de jabôs que são levemente atoalhados" revela Raquel.


No dia, as clientes poderão acompanhar as tendências de make para o verão com Maria Victoria Salomão. Beauty addict, a bela está sempre testando novos produtos, um dos queridinhos são os cosméticos manipulados da Tave Pahrma que também estará presente mostrando novidades.



Serviço
Lançamento Capezio Fitness e Clube Bossa
Data: quinta-feira, 29 de agosto
Horário: 15h às 19h
Local: Capezio Conceito Brasília (SHIS QI 11, Bloco G, Loja 5
Telefone: (61) 981456887






 




 




 












Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio