"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

ENTRETENIMENTO: BizzArt terá disputa de games com premiação de R$ 2 mil


Programação de jogos virtuais do festival inclui FIFA 2019, BEJJ-Jiu-Jitsu Game e experiência da Game Jam


Campeonatos de games também estão na programação do festival BizzArt, que acontece de 28 de agosto a 8 de setembro, em Goiânia (GO). Os fãs de jogos virtuais poderão competir no FIFA 2019 e BEJJ-Jiu-Jitsu Game, além de participar da experiência da Game Jam, no Centro Cultural UFG.


O FIFA 19 será um campeonato misto e presencial, com premiações que somam R$ 2 mil. As inscrições podem ser feitas pelo site da BizzArt até o dia 6 de setembro (sexta) e o valor da taxa é de R$ 40. Já o BEJJ-Jiu-Jitsu Game é um card-battler original que mistura esta mecânica com estratégia, RPG e a arte marcial japonesa. Os interessados podem se inscrever a partir do dia 5 de setembro, no Centro Cultural UFG. As duas competições serão realizadas nos dias 7 e 8 de setembro (sábado e domingo), das 14h às 21h.


De 6 a 8 de setembro (sexta-feira a domingo) desenvolvedores de jogos vão se reunir com o desafio de criar um jogo em 48 horas. A experiência da Game Jam será uma oportunidade de testar habilidades técnicas em um processo riquíssimo de Game Design, em que conceitos são testados e descartados rapidamente na busca pela ideia de jogo que será desenvolvida.


 

Mais informações pelo site da BizzArt e também pelo Instagram @bizzart.festival.


 

Serviço:

BizzArt terá disputas de games com premiação de R$ 2 mil

Quando: 06 a 08/09

Onde: Centro Cultural UFG







Siga @ORESUMODAMODA por @MarcosGomesBr e fale comigo !


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio