"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

DECORAÇÃO: Projeto Pavilhão Nuvem é finalista do Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake Akzonobel



A premiação busca reconhecer as produções arquitetônicas de destaque na cena contemporânea brasileira ao valorizar as formas inovadoras de pensar e construir o espaço social


O projeto Pavilhão Nuvem, apresentado na CASACOR Minas 2018, assinado pelo escritório Arquitetos Associados dos sócios Alexandre Brasil, André Prado, Bruno Santa Cecília, Carlos Alberto Maciel e Paula Zasnicoff, em parceria com ArcelorMittal, é finalista do 6º Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake Akzonobel, na categoria "profissionais".


A premiação busca reconhecer as produções arquitetônicas de destaque na cena contemporânea brasileira ao valorizar as formas inovadoras de pensar e construir o espaço social, contribuindo, assim, com o desenho do panorama atual da arquitetura nacional nos seus mais variados contextos. No total, 391 projetos, provenientes de 17 estados brasileiros, sendo 282 profissionais e 109 universitários foram inscritos.


De acordo com Alexandre Brasil, estar entre os finalistas é um reconhecimento importante pelo trabalho realizado durante a CASACOR Minas do ano passado. "Foram centenas de profissionais inscritos de várias partes do Brasil e nós estamos entre os melhores. Isso demonstra a força que a mostra possui."


E para figurar entre os 12 projetos selecionados ao prêmio, a cena, apresentada durante maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo do estado no ano passado, trouxe como conceito ser um pavilhão efêmero, pensado mais como sistema e menos como objeto, definido a partir de um módulo de paredes em telas soldadas de vergalhão, que considera sua desmontagem e remontagem em outros contextos. A ideia deu certo, pois, ao final da CASACOR 2018, a cena foi remontada em uma das sedes da ArcelorMital e transformado em Espaço de Descompressão.


O ambiente vai de encontro às mais contemporâneas tendências da economia circular que a multinacional vislumbra em sua atuação. Leves cortinas em linho, quando abertas, fazem a integração com as áreas livres e o atravessamento do olhar nas malhas das estruturas. A nuvem de aço a um só tempo abriga e revela sutilmente o interior, um lugar de pausa e intervalo para o visitante.


O anúncio dos vencedores das categorias "profissionais" e "universitários" será feito na noite de 17 de outubro, na sede do Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo.



Projeto Pavilhão Nuvem foi apresentado durante a CASACOR Minas 2018
Projeto Pavilhão Nuvem foi apresentado durante a CASACOR Minas 2018
Reverbo



Projeto Pavilhão Nuvem é finalista do Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel.
Projeto Pavilhão Nuvem é finalista do Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel.
Reverbo .










 

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio