TURISMO: PALÁCIO TANGARÁ | Programação Férias de Julho
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
"Splash Movies": programação de filmes em sessões divertidas na piscina interna Chá da Tarde: menu com itens e decoração de cacau e chocolate Oferta especial de inverno com experiências e mimos
O Palácio Tangará, primeiro hotel masterpiece da grife Oetker Collection na América do Sul, se prepara para recepcionar seus hóspedes e visitantes no mês das férias. São atividades divertidas e saborosas, confira:
Sessões de Cinema "Splash Movies" – Os hóspedes, principalmente os mirins, têm diversão garantida no Palácio Tangará durante as férias. As sessões "Splash Movies" contam com programação de filmes que passam na piscina interna (e aquecida!) do hotel, e ainda disponibilizam boias divertidas para curtirem a tarde enquanto assistem aos filmes.
Cacau e Chocolate inspiram menu do
Veja no site Experiências Palácio Tangará detalhes do que o hotel sugere aos seus hóspedes e visitantes durante todo o mês de julho.
Palácio Tangará Avenida Deputado Laércio Corte, 1501 Panamby – São Paulo – SP – Brazil Telefone: + 55 11 4904-4040 |