Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

Imagem
Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

TURISMO: PALÁCIO TANGARÁ | Programação Férias de Julho

"Splash Movies": programação de filmes em sessões divertidas na piscina interna

Chá da Tarde: menu com itens e decoração de cacau e chocolate

Oferta especial de inverno com experiências e mimos

 

                O Palácio Tangará, primeiro hotel masterpiece da grife Oetker Collection na América do Sul, se prepara para recepcionar seus hóspedes e visitantes no mês das férias. São atividades divertidas e saborosas, confira:

 

Sessões de Cinema "Splash Movies" – Os hóspedes, principalmente os mirins, têm diversão garantida no Palácio Tangará durante as férias. As sessões "Splash Movies" contam com programação de filmes que passam na piscina interna (e aquecida!) do hotel, e ainda disponibilizam boias divertidas para curtirem a tarde enquanto assistem aos filmes.

 

A programação do "Splash Movies" será toda semana do mês de julho de terça à sexta- feira, sendo a primeira sessão às 14h e a segunda às 17h. Passarão por lá filmes como Divertida Mente, Bela e a Fera, Meu Malvado Favorito, Vingadores, Fala Sério Mãe, Uma Aventura LEGO e muito mais. Confira os filmes, dias e horários neste link.

 

Cacau e Chocolate inspiram menu do Chá da Tarde - Não só para hóspedes, mas também para os visitantes do Palácio Tangará, o restaurante Parque Lounge & Terrace preparou um buffet festivo com itens e decoração inspirados no cacau e no chocolate, tudo produzido primorosamente pelo chef Pâtissier. Disponível todas as sextas e sábados do mês de julho, das 15h às 19h. R$ 135/ pessoa.

 

Pacote para um Inverno Inesquecível – Aquecendo o período das temperaturas mais baixas da capital paulista, o Palácio Tangará criou uma oferta imperdível de hospedagem. Está disponível, até 31 de agosto, o pacote Inverno Inesquecível que, por a partir de R$ 2.065 (por noite, para duas pessoas), inclui café da manhã servido no estrelado Tangará Jean-Georges, massagem (60 minutos), tábua de queijos e vinho. Reservas pelo site ou + 55 11 4904-4040.

 

Veja no site Experiências Palácio Tangará detalhes do que o hotel sugere aos seus hóspedes e visitantes durante todo o mês de julho.

 

Palácio Tangará

Avenida Deputado Laércio Corte, 1501

Panamby – São Paulo – SP – Brazil

www.palaciotangara.com

Telefone: + 55 11 4904-4040









VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

A MAGIA DAS CORES

Ferragamo Hug Bag

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil