Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

Imagem
Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

TURISMO: Celebrity Flora é um grande marco da indústria de cruzeiros marítimos


O primeiro mega iate de expedição projetado especificamente para as Ilhas Galápagos foi lançado em uma cerimônia de batismo histórica e focada em sustentabilidade

Após um período de construção de dois anos, a Celebrity Cruises lança oficialmente o revolucionário Celebrity Flora, um mega iate de luxo com 100 suítes prontas para conectar os hóspedes às Ilhas Galápagos como nunca antes. O navio foi introduzido à premiada frota com uma cerimônia focada em sustentabilidade, onde executivos, consultores de viagens e jornalistas se uniram à madrinha do navio, a defensora do meio ambiente e ex-presidente internacional da World Wildlife Fundation, Yolanda Kakabadse, que batizou o navio. Uma parceria com a EarthEcho International, organização sem fins lucrativos fundada por Philippe Cousteau. Jr., foi anunciada na data e busca inspirar os jovens a lutar agora por um futuro sustentável.


"Vez ou outra, um navio singular surge na indústria e muda as coisas, e o Celebrity Flora é este navio", comenta Richard D. Fain, presidente e diretor executivo da Royal Caribbean Cruises Ltd. "As Ilhas Galápagos são um destino verdadeiramente único e mereciam um navio sustentável em seu núcleo. Hoje foi um dia importante, com uma madrinha muito especial". Fain acrescenta que "Yolanda Kakabadse tem sido uma força moral para a sustentabilidade no Equador e em todo o mundo, e estamos honrados em ter sua inspiração neste momento".


"Nossos hóspedes nunca viram um destino como as belas Ilhas Galápagos, e as ilhas nunca viram um navio como o Celebrity Flora, combinando perfeitamente luxo com sustentabilidade", diz Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity Cruises. "O navio foi projetado para mostrar este destino incrível, dando aos nossos hóspedes momentos inesquecíveis e, ressaltando a importância crítica de proteger os frágeis ecossistemas do nosso planeta."


"A Celebrity Cruises navega pelas Ilhas Galápagos desde 2004, e a partir de agora, o Celebrity Flora passa a compartilhar o destino com os navios Xpedition e Xplorartion, oferecendo aos hóspedes experiências elevadas a um novo patamar.  Já estamos com reservas para os brasileiros que desejam conhecer as maravilhas das ilhas, com ampliação de nossa oferta e superação das expectativas", comenta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, empresa especialista em cruzeiros e distribuidora exclusiva da companhia no país.


Tanto Fain quanto Lutoff-Perlo, bem como Kakabadse, fizeram comentários entusiasmados sobre a sustentabilidade do navio, o design de ponta e o compromisso da companhia com essa região. Acompanhando esses temas, a tradicional quebra de garrafas foi desencadeada por um corte de fita feita da fibra de banana verde e trabalhada à mão por um coletivo de artesãs locais conhecidas como Manos Magicas, enquanto o hino nacional equatoriano foi cantado por dois pequenos estudantes do país.


O Celebrity Flora é um dos navios mais eficientes em termos energéticos, com uma redução de 15% no consumo de combustível e menos emissões atmosféricas, graças à introdução de um avançado sistema de propulsão. Com sua tecnologia sem âncora, que mantém a posição do navio ao mesmo tempo em que protege o sistema sensível do fundo do mar, ele é projetado especificamente para explorar Galápagos. O conceito de design voltado para a paisagem externa oferece aos hóspedes uma visão de 360 graus das ilhas. As acomodações luxuosas das suítes proporcionam conforto aos hóspedes, assim como serviços personalizados.


O navio também traz com exclusividade a primeira Experiência Glamping, junção de camping com glamour, para o mar em Galápagos, além de novos restaurantes, uma plataforma de observação de estrelas a céu aberto, seminários ecológicos liderados por especialistas e iates Novurania, tenders inovadores utilizados para transporte rápido dos hóspedes nas paradas, que criam um ambiente marítimo perfeito durante a experiência mar-terra.


Com o lançamento deste navio, a Celebrity teve a oportunidade de combinar exploração e pesquisa, tornando o Celebrity Flora o primeiro navio em Galápagos a ter equipamentos de pesquisa oceanográfica de ponta, conhecidos como Oceanscope. O sistema rastreará e mapeará a região enquanto mede as temperaturas da superfície do mar e coleta dados para a previsão de pesquisa de El Niño e La Niña. Todas as descobertas coletadas pelo Celebrity Flora se transformarão em dados de código aberto - acessíveis globalmente para pesquisa -, uma novidade para cientistas de todo o mundo e para qualquer pessoa interessada pelo tema.


O navio possui estações de filtragem de água nos quartos e a capacidade de reutilizar a condensação do ar condicionado para fornecer água para as instalações de lavanderia a bordo. Equipamentos de osmose reversa serão usados para que o navio possa processar água do mar em água doce para suprir 100% de suas necessidades. Além disso, qualquer material reciclável, reutilizável ou doado será parte de um sistema rigoroso de gerenciamento de resíduos.


O Celebrity Flora terá itinerários pelas Ilhas Galápagos durante o ano todo a partir de 30 de Junho de 2019, com uma seleção de pacotes de 10, 11 e 16 noites, que incluem expedições pré ou pós-cruzeiro e dois itinerários de sete noites, com opções de roteiro externo partindo de Baltra e Daphne Island, Galápagos, passando por Gardner Bay e Punta Suarez, Espanola - Cormorant Point e Bahia Post Office, Floreana - Punta Moreno e  Urvina Bay, Isabela - Punta Espinoza, Fernandina - Punta Vicente Roca, Isabela - South Plaza, Dragon Hill e Puerto Ayora, Santa Cruz, e retornando para Baltra, Galápagos.


Já a opção para o roteiro interno faz - Baltra e Daphne Island, Galápagos - Puerto Egas, Santiago - Rabida, Galápagos - Elizabeth Bay e Caleta Tagus, Isabela - Sullivan Bay e Bartolome Island, Santiago - Las Bachas, Santa Cruz - North Seymour, Galápagos - P. Baquerizo - San Cristobal - Puerto Ayora, Santa Cruz, retornando para Baltra, Galápagos.




Sobre a Celebrity Cruises:

O icônico "X" da Celebrity Cruises é a marca do Modern Luxury, com seu design contemporâneo, envolvente e espaços aconchegantes; experiências gastronômicas nas quais o design dos locais é tão importante quanto a culinária; e o incrível serviço que só a Celebrity pode oferecer, todos criados para proporcionar uma experiência incomparável para o tempo precioso dos hóspedes. Os 13 navios da Celebrity Cruises oferecem férias sofisticadas dentro do conceito Modern Luxury visitando todos os sete continentes. A Celebrity também apresenta experiências de cruzeiros imersivos no Alasca e no Canadá. Celebrity é uma das seis marcas de cruzeiros operadas pela Royal Caribbean Cruises Ltd. (NYSE, OSE: RCL).

Celebrity Cruises nas redes sociais

https://www.facebook.com/CelebrityCruisesBrasil

https://www.instagram.com/celebrity_br/

Sobre a R11 Travel

A R11 Travel é especialista em cruzeiros e distribuidora exclusiva dos cruzeiros Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara e Pullmantur Cruzeiros no Brasil. A empresa também é responsável pelas reservas de hospedagem do condomínio resort Magic Village em Orlando. http://www.r11travel.com.br

https://royalcaribbean.com.br
http://www.celebritycruises.com.br
https://www.azamaraclubcruises.com
https://www.pullmantur.com.br

 

Batismo Celebrity Flora
Batismo Celebrity Flora
Divulgação
 


Roteiro Interno
Roteiro Interno
Divulgação
 


Roteiro Externo
Roteiro Externo
Divullgação










VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Ferragamo Hug Bag

A MAGIA DAS CORES

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil