"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

TURISMO: Blue Tree Towers Anália Franco é o hotel oficial do 17º Festival de Okinawa


Evento apresenta shows ao vivo, danças típicas, as cores e os sabores da cultura japonesa


O Blue Tree Towers Anália Franco, localizado no charmoso bairro de mesmo nome, na zona leste da capital paulista, é o hotel oficial do 17º Okinawa Festival, que acontecerá nos dias 3 e 4 de agosto, no Clube Escola Vila Manchester, a 12 minutos da unidade hoteleira. 


Repleta de atividades que destacam a cultura japonesa, a programação conta com shows ao vivo com os tradicionais cantores Kazufumi Miyazawa e Claudia Oshiro, além de apresentações das maiores academias de dança folclórica Okinawa no Brasil, dos mais de 400 atletas demonstrando diferentes técnicas de artes marciais e dos 600 tocadores de Taikô (tambores japoneses). Durante o evento, o visitante poderá, ainda, provar pratos da gastronomia oriental em uma das mais de 100 barracas.


O festival é uma celebração à Província de Okinawa, ao sul do Japão, formada por 41 municípios que se destacam por apresentar particularidades especiais. A atração, que integra o calendário de eventos da cidade de São Paulo, é gratuita e para participar basta levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado a entidades assistenciais da região.



Para o período do evento, o hotel apresenta diárias a partir de R$ 213 (mais impostos), incluindo café da manhã. As reservas podem feitas pela agência Oshiro Turismo, através do telefone (11) 2491-9025.



 

Serviço: 

17º Okinawa Festival

Local: Clube Escola Vila Manchester

Data: dia 3 de agosto (sábado), das 11h às 21h; dia 4 de agosto (domingo), das 11h às 20h

Endereço: Praça Haroldo Daltro, z/n, Vila Carrão – São Paulo/SP
Hospedagem: Blue Tree Towers Anália Franco – diárias a partir de R$ 213 (mais impostos), incluindo café da manhã

Entrada: Gratuita – 1 kg de alimento não perecível




Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.




Blue Tree Towers Anália Franco
Blue Tree Towers Anália Franco












Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio