MODA: Traje da Miss São Paulo Infantojuvenil ganha ajustes e torcida

Arranjos Express de Mogi Guaçu remodelou peça para a final do concurso

O sonho de ser Miss Brasil Infanto Juvenil chegou para Camille Bueno de Oliveira, adolescente de 15 anos, de Mogi Guaçu, Estado de São Paulo, que no ano passado foi eleita 1ª Princesa Juvenil do Estado de São Paulo.


Para participar da etapa nacional, dia 12 de julho, em Curitiba, quando será definida a mais bela jovem do país, família, amigos e parceiros se juntaram para viabilizar a participação da bela guaçuana no concurso.


Desde o momento que soube da participação de Camille no concurso, a empresária Tatiane Araujo, da Arranjos Express do Shopping Buriti, alinhou a parceria e se encarregou dos ajustes no traje de gala da miss. "Fazer parte desse time que torce pela nossa representante, e que como muitos outros talentos, não tem condições para arcar com todas as despesas de um concurso como esse, só nos dá orgulho. Também estamos muito lisonjeados em saber que o nosso serviço é tão confiável a ponto de sermos os responsáveis pelos acertos no principal traje da noite", afirma Araujo.   


Se depender da torcida e de roupa bem ajustada, a jovem miss traz o título para casa.

 

Arranjos Express:


Criada em Portugal em 2003, a Rede de Franquias Arranjos Express é especializada em serviços têxteis como consertos e customização de roupas. A marca, que hoje possui mais de 100 lojas no Brasil e em outros países, tem em seu DNA estar lado a lado com o lema de viver com menos. "Nós incentivamos a transformação de maneira inteligente onde possamos deixar a peça sempre atual e com outra cara. Prezamos pelo reaproveitamento e investimos na sustentabilidade", conclui Paulo Alexandre, sócio diretor.

 






Camlle Bueno de Oliveira na Arranjos Express
Camlle Bueno de Oliveira na Arranjos Express
Tatiane Araújo








Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil