MODA: Stylist Marcia Jorge decodifica estilos e aponta sugestões


Tendo a moda em seu DNA, profissional cria imagem para marcas e pessoas físicas

 

A imagem é o cartão de visitas de todos nós e estar adequadamente vestido é o sonho de cada um. Mas como adaptar o gosto pessoal à profissão e lifestyle em meio a um mar de tendências, opções e marcas? Já há 20 anos assinando figurinos de campanhas publicitárias, editoriais de moda, filmes e catálogos e atendendo clientes como personal stylist, Marcia desenvolveu um método exclusivo para oferecer todas estas respostas, rompendo com o tradicional certo e errado. "Hoje a moda oferece inúmeras possibilidades, inclusive de misturar volumes e/ou estampas, antes considerados inapropriados; assim não existe mais o que é correto e incorreto e sim o que faz a pessoa se sentir bem consigo mesma," fala.


"Ter autoconhecimento e saber qual é seu próprio estilo, aliado à uma organização inteligente e compras otimizadas é a solução para qualquer questão fashion," explica a especialista. Marcia utiliza todo o seu arsenal de dicas e truques, decodifica a moda atual e o estilo pessoal de cada um e, melhor: ensina o/a cliente a se conhecer e fazer escolhas espertas para o dia a dia e ocasiões especiais, seja no universo corporativo ou no casual.


Com leveza e bom humor a profissional oferece drops de dicas preciosas em suas páginas sociais, especialmente no Instagram. Cada post reflete o momento atual, situações reais e rápidas e divertidas análises de looks. Porque para Marcia a moda não é apenas instrumento de trabalho, mas também um mundo lúdico em que a criatividade aliada à inteligência rende autoestima e valorização. 


A Consultora, Stylist e Editora de Moda está à disposição para realizar cursos, palestras, atendimentos pessoais e corporativos (institucionais).

www.marciajorge.com

@oimarciajorge

 











Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil