Conheça casaco multifuncional que promete revolucionar a praticidade das peças

Imagem
A Alto Giro, referência em moda fitness e beachwear, lança peça que se transforma em vestido e até mesmo em cropped. Foto: Divulgação Já imaginou não ter que escolher entre conforto e estilo, ou entre desempenho e sofisticação ao selecionar uma roupa? Trazemos big news - agora, você não precisa mais.  A busca por peças versáteis e funcionais que acompanhem o ritmo acelerado dos brasileiros tornou-se uma necessidade, desde a corrida matinal até o happy hour depois do trabalho. Independentemente da agenda, muitas vezes nos vemos tendo que nos virar com o que temos em nossa bolsa. Mas e se houvesse uma única peça que pudesse se ajustar às variações climáticas, proporcionando conforto e proteção em todas as situações? Independentemente da agenda, muitas das vezes, é preciso se virar com o que temos ali na bolsa

MODA: Começa a FuturePrint, a mais completa feira de impressão voltada para os mercados de serigrafia, sign e têxtil


Evento segue até sábado, 13 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo

A Serigrafia SIGN FutureTEXTIL agora é FuturePrint e continua a ser a mais completa feira de tecnologias de impressão para os mercados de serigrafia, sign e têxtil. A 29ª edição, que começou hoje e segue até o próximo sábado, 13 de julho, no Expo Center Norte, promoverá durante todo o evento, uma série de atrações especialmente desenvolvidas para oferecer ao visitante o conhecimento e as informações necessárias para fortalecer seus negócios na área de impressão.


O evento, que é organizado pela Informa Markets, pretende atrair aproximadamente 40 mil visitantes e reunir mais de 650 marcas apresentando soluções abrangentes nas áreas de comunicação visual e sinalização, impressão digital têxtil, impressão 3D, corte e gravação, serigrafia, sublimação, decoração de interiores, sinalização digital e muito mais. 


Atrações 2019


Dentre as atrações desta edição estão: o Fórum FuturePrint – que apresentará conteúdo intenso, com palestrantes renomados abordando temas sobre comunicação visual, sublimação, impressão digital têxtil e gestão empresarial; Future Têxtil - espaço dedicado a apresentar ao visitante as opções de impressão digital têxtil disponíveis e suas aplicações; o Serigrafia em Ação - que trará conteúdo e apresentações práticas sobre o universo da serigrafia; o Sublimação em Ação – com palestras e workshops sobre o mundo da sublimação; o DecorPrint - ambiente criado para demonstrar as infinitas possibilidades que as técnicas de impressão e os diversos substratos oferecem para a decoração de interiores; o Fórum Acrílico – com as tecnologias mais recentes para a utilização do acrílico na comunicação visual, além da Sala de Crédito e o Sebrae Móvel, com consultoria gratuita para quem quer empreender ou ampliar o seu negócio e o espaço Confecção 4.0 Virtual, promovido pelo SENAI São Paulo, que convida o visitante a fazer um tour virtual, por meio de óculos de realidade virtual, em sua planta piloto no conceito da Indústria 4.0.


Grandes marcas destacam novas tecnologias no evento


Durante os quatro dias do evento os 250 expositores apresentarão em seus estandes novidades e tecnologias que garantem alta produtividade e eficiência, além de levar excelente custo-benefício aos clientes.


De olho em uma parcela expressiva da indústria gráfica nacional que ainda não utiliza ou apenas começou a adotar soluções de impressão UV, a japonesa Fujifilm destaca na FuturePrint a linha de equipamento de impressão Acuity LED UV 1600 II, que conta com inovações ainda pouco difundidas no mercado gráfico brasileiro para proporcionar economia, produtividade e, principalmente, alta qualidade de impressão em qualquer tipo de mídia.


"É uma ótima opção para quem quer migrar do solvente para o UV, iniciando com um equipamento durável, de fácil manutenção e de alta tecnologia", diz Fabio Rigitano, gerente da divisão gráfica da Fujifilm. De acordo com ele, o Acuity LED UV 1600 II inova por oferecer ao mercado gráfico um sistema de cura LED UV que economiza energia, gera pouco calor e conta com lâmpadas de até 10 mil horas de vida útil, que duram até o dobro das convencionais. "Alguns desses equipamentos operam por semanas", afirma o executivo.


A Roland DG, líder mundial na fabricação de impressoras jato de tinta de grandes formatos e equipamentos de corte, promove na feira o lançamento da impressora digital VG-2 com recorte integrado, que possui tinta com maior intensidade das cores padrão CMYK, as especiais light e a novidade na cor laranja. O equipamento é indicado para impressão colorida e transfers, etiquetas e adesivos, banners, adesivação de paredes, painéis, murais e envelopamento de veículos.


Outro lançamento da empresa é a DE-3, uma gravadora de mesa para personalização, que apresenta novidades como tecnologia de indicação do ponto de origem a laser, conectividade Ethernet, regulagem automática de profundidade e outras melhorias. É a gravadora de mesa mais inteligente e intuitiva do mercado. Com a gravadora é possível criar placas de sinalização, identificação ou patrimônio, brindes, presentes e prêmios personalizados.


Também presente na feira, a Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem digital, destaca no evento as funcionalidades da impressora Océ Colorado 1640 e da imagePRESS c650. Além disso, será feito o lançamento da Océ Arizona 1300 series.  "Queremos que os visitantes possam conhecer em detalhes nossas impressoras com alta tecnologia inserida. Teremos demonstrações ao vivo em nosso estande", conta Fabiano Peres, gerente de vendas da Canon do Brasil.


Recomendada para impressão de mídias exteriores, a Océ Colorado 1640, foi projetada para impressão em velocidade máxima de 159 m2/h. No modo de impressão, alta qualidade, a velocidade de impressão é de 40 m2/h.Ideal para a produção de sinalização e Materiais Promocionais.


Além disso, o equipamento conta com a inovadora tecnologia UVgel: uma tinta UV, desenvolvida pela Canon, que congela instantaneamente ao entrar em contato com a mídia.  Uma avançada tecnologia de cabeças inteligentes "self-aware" combinado a um sistema UV, baseado em LED, atuam sem adicionar qualquer calor prejudicial à mídia.




Sobre a FuturePrint

Acompanhando a evolução e integrando as tecnologias e soluções de impressão nos mercados de serigrafia, sign e têxtil, a feira está de cara nova! A Serigrafia SIGN FutureTEXTIL agora é FuturePrint. Seguimos sendo o mesmo evento, com maior foco em pessoas, inovações e na entrega de valor. A feira reunirá 250 expositores que representam 650 marcas e espera atrair cerca de 40 mil visitantes em busca de novidades tecnológicas e soluções em acessórios, impressoras, equipamentos, máquinas, substratos/mídias, painéis, produtos, tintas e softwares.




SERVIÇO
FuturePrint 2019
Entrada proibida para menores de 14 anos, mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis.
Site da feira: www.feirafutureprint.com.br
Data: de 10 a 13 de julho de 2019
Horário: De quarta a sexta, das 13h às 20h. Sábado das 10h às 17h.
Local: Expo Center Norte - São Paulo/SP
Contato: comercial.futureprint@informa.com




Sobre a Informa Markets 

A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados para fazer negócios, inovar e crescer. Nosso portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, Metal Mecânico, entre outros. Oferecemos aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, viver experiências e fazer negócios por meio de feiras e eventos presenciais, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.

Para mais informações, visite www.informamarkets.com

Sobre a Informa PLC

A Informa PLC é um grupo líder internacional de serviços de informações entre empresas que opera em mais de 30 países. Nós criamos feiras lideradas por transações e eventos baseados em conteúdo, dados de especialistas, produtos de serviços de inteligência e marketing, bem como pesquisas acadêmicas e conteúdo acadêmico especialista orientado por referências. Nossos produtos e serviços ajudam empresas e profissionais a se conectar, aprender, fazer negócio e conquistar uma vantagem sobre a concorrência. A Informa é cotada na Bolsa de Valores de Londres e é membro do FTSE 100.




FuturePrint 2019
Divulgação FuturePrint


FuturePrint 2019
Divulgação FuturePrint











FuturePrint 2019
Divulgação FuturePrint

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Publicidade

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

Iguatemi São Paulo recebe nova coleção da BOSS com Naomi Campbell