Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

MODA: Casamentos intimistas como o de Pato e Abravanel ganham adeptos

casamento intimista
Levantamento inédito do iCasei mostra que brasileiro aderiu a celebrações enxutas, com cerca de 63 convidados
Não são apenas os famosos que aderiram a casamentos intimistas, como a união de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato. Aquelas festas numerosas, em que se convidava a amiga da vizinha da avó ou aquele parente distante com quem não há contato ficaram no passado. Cada vez mais o brasileiro tem optado por comemorar o início da vida a dois de forma mais enxuta, junto a familiares e amigos mais próximos. É o que mostra o levantamento exclusivo do iCasei (www.icasei.com.br), que revela que, em 2018, cada cerimônia teve uma média de 63 confirmações de presença – através do RSVP do site.

"Antigamente a atenção dos noivos estava voltada para um evento suntuoso, hoje eles preferem investir em viagens e imóveis. A celebração está menor, mas sem perder o brilho especial", diz Luis Machado, fundador da plataforma líder em tecnologia de serviços e conteúdo de casamentos do Brasil. O enlace da filha de Silvio Santos reflete bem esse novo cenário de eventos reservados, mas cheios de requinte, glamour e emoção. "É uma escolha qualitativa em vez de quantitativa", avalia o CEO.

Casais de celebridades como Gisele Bündchen e Tom Brady, Penélope Cruz e Javier Bardem, Justin Timberlake e Jessica Biel e Bianca Bin e Pedro Brandão também optaram por festas discretas, para poucos e bons amigos. Fazer a lista de convidados mais restrita pode parecer difícil à primeira vista, mas não tanto quando se leva em consideração as pessoas que realmente fazem parte da vida deles e eleitas a dedo para compartilhar desse momento tão íntimo. "A maior vantagem desse modelo compacto é conseguir dar mais atenção aos queridos e aproveitar melhor a festa com eles", comenta Machado.

O mesmo ocorre para os noivos no segundo ou terceiro enlace, que costumam optar por algo simbólico – como fizeram Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello ao oficializar a união na cobertura em que residem. "Independentemente do tamanho da cerimônia, o brasileiro valoriza o início de novas fases e não desiste do 'Felizes para Sempre'", aponta o empresário.

O mercado de casamentos contabiliza cada vez mais espaços que transmitam um ar íntimo e reúnem serviços para facilitar a organização, como: buffet, decoração, bolos e doces, música e iluminação de pista e assessoria do dia. Para os casais que desejam trocar as alianças nesse formato, o iCasei compartilha dicas e inspirações para que o grande dia seja exclusivo.
 






Sobre o iCasei
Plataforma líder em tecnologia de serviços e conteúdo de casamentos no Brasil, é especializada em produtos e serviços do segmento como sites de casamento, listas de presentes, confirmação de convidados, entre outros. Desde que foi fundada, em 2007, já atendeu mais de 1 milhão de casais. www.icasei.com.br.



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Maratona FILA bate recorde de inscritos

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Renner lança peças em parceria com a NFL para a chegada da liga ao Brasil