DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

Imagem
A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

MODA: Casamentos intimistas como o de Pato e Abravanel ganham adeptos

casamento intimista
Levantamento inédito do iCasei mostra que brasileiro aderiu a celebrações enxutas, com cerca de 63 convidados
Não são apenas os famosos que aderiram a casamentos intimistas, como a união de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato. Aquelas festas numerosas, em que se convidava a amiga da vizinha da avó ou aquele parente distante com quem não há contato ficaram no passado. Cada vez mais o brasileiro tem optado por comemorar o início da vida a dois de forma mais enxuta, junto a familiares e amigos mais próximos. É o que mostra o levantamento exclusivo do iCasei (www.icasei.com.br), que revela que, em 2018, cada cerimônia teve uma média de 63 confirmações de presença – através do RSVP do site.

"Antigamente a atenção dos noivos estava voltada para um evento suntuoso, hoje eles preferem investir em viagens e imóveis. A celebração está menor, mas sem perder o brilho especial", diz Luis Machado, fundador da plataforma líder em tecnologia de serviços e conteúdo de casamentos do Brasil. O enlace da filha de Silvio Santos reflete bem esse novo cenário de eventos reservados, mas cheios de requinte, glamour e emoção. "É uma escolha qualitativa em vez de quantitativa", avalia o CEO.

Casais de celebridades como Gisele Bündchen e Tom Brady, Penélope Cruz e Javier Bardem, Justin Timberlake e Jessica Biel e Bianca Bin e Pedro Brandão também optaram por festas discretas, para poucos e bons amigos. Fazer a lista de convidados mais restrita pode parecer difícil à primeira vista, mas não tanto quando se leva em consideração as pessoas que realmente fazem parte da vida deles e eleitas a dedo para compartilhar desse momento tão íntimo. "A maior vantagem desse modelo compacto é conseguir dar mais atenção aos queridos e aproveitar melhor a festa com eles", comenta Machado.

O mesmo ocorre para os noivos no segundo ou terceiro enlace, que costumam optar por algo simbólico – como fizeram Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello ao oficializar a união na cobertura em que residem. "Independentemente do tamanho da cerimônia, o brasileiro valoriza o início de novas fases e não desiste do 'Felizes para Sempre'", aponta o empresário.

O mercado de casamentos contabiliza cada vez mais espaços que transmitam um ar íntimo e reúnem serviços para facilitar a organização, como: buffet, decoração, bolos e doces, música e iluminação de pista e assessoria do dia. Para os casais que desejam trocar as alianças nesse formato, o iCasei compartilha dicas e inspirações para que o grande dia seja exclusivo.
 






Sobre o iCasei
Plataforma líder em tecnologia de serviços e conteúdo de casamentos no Brasil, é especializada em produtos e serviços do segmento como sites de casamento, listas de presentes, confirmação de convidados, entre outros. Desde que foi fundada, em 2007, já atendeu mais de 1 milhão de casais. www.icasei.com.br.



Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil