DESTAQUE

MODA: Tiifany & Co. na 78ª Edição do Globo de Ouro

Imagem
Gal Gadot, apresentadora do Globo de Ouro, vestiu um deslumbrante colar da coleção de alta joalheria Blue Book Collection da Tiffany & Co. A peça feita à mão possui um zoisite bicolor com corte esmeralda de mais de 48 quilates, feita em ouro amarelo 18k com quase mil diamantes Tiffany radiantes. Gadot completou seu visual com um anel de diamante e brincos Tiffany. Juntando-se virtualmente ao Globo de Ouro, Anya Taylor-Joy, que levou o troféu como Melhor Atriz em série limitada pelo seu papel em O Gambito da Rainha e foi indicada como Melhor Atriz na categoria de Comédia ou Musical pelo Filme Emma, apareceu deslumbrante em Diamantes Tiffany. O colar de Taylor-Joy exibe mais de 14 quilates de diamantes no total, concluindo em uma elegante marquise de diamantes. Ela complementou seu visual com brincos Tiffany com mais de 18 quilates de diamantes no total e um anel de diamantes.

GASTRONOMIA: Reconhecida com o Certificado de Franquia Internacional ABF, rede Fast Açaí aposta em São Paulo, interiorização e países como Paraguai e Jordânia para crescer

Toten Fast Açaí, alternativa compacta para enfrentar os altos custos de ocupação nos grandes centros, foi um dos modelos de negócio da marca que mais chamou atenção

A rede de franquias Fast Açaí, única com polpa de açaí 100% orgânica, fez um balanço positivo da sua participação na 28ª ABF Franchising Expo, que aconteceu na última semana em São Paulo. Além de apresentar o novo modelo de negócio: Toten Fast Açaí, que tem um plano de investimento a partir de R$ 46 mil, a marca celebrou o recebimento do Certificado de Franquia Internacional ABF na Categoria Sênior, em reconhecimento ao empenho da empresa em expandir ideias e negócios genuinamente brasileiros para outros países.


"Já estamos presentes em 12 estados, Distrito Federal, Estados Unidos, Angola e África do Sul, e temos muito potencial para crescer – já são quase 200 unidades, nos últimos cinco anos. Entendemos que o franqueado deve ser visto como parceiro, e que é responsabilidade da franqueadora desenvolver um modelo de negócio que  gere valor a todos os envolvidos: Clientes, Franqueados e Franqueadora. Por isso, apresentamos o Toten como mais uma boa opção de negócio. Contudo, o modelo de loja em Container ainda surpreende positivamente a todos os candidatos à franquia", afirma Frederico Junqueira, Diretor Comercial da Fast Açaí.


Em comparação ao ano anterior, a Fast Açaí percebeu uma melhora sensível na qualidade dos leads gerados, pois boa parte dos candidatos mostraram um elevado grau de maturidade sobre o setor de franquias. Segundo Junqueira, a expectativa da marca é que, ao menos, nove contratos sejam gerados nos próximos dias. "Diferente dos outros anos, 80% dos novos leads vieram do próprio estado de São Paulo, sendo um grande número de mercados do interior", reforça o executivo, que também tem como foco países como Paraguai, Jordânia e Europa.

Franchising Week


Outro ponto importante foi a participação da marca no Congresso de Expansão de Redes da 4ª ABF Franchising Week para debater a "Atração de leads, apresentação e convencimento". Moderada por Adriana Auriemo, diretora de relacionamento, microfranquias e novos formatos da ABF e diretora-executiva da Nutty Bavarian, o painel contou com a participação de Beno Krivkin, sócio-diretor da Tribecca e criador do Portal do Franchising; Frederico Junqueira, fundador e Diretor da Fast Açaí, Arlan Roque, gerente de expansão da Cacau Show, e Eduardo Felix, gerente de expansão e novos negócios da Chilli Beans.






Sobre Fast Açaí

Perto de alcançar 200 franquias atuantes em mais de 12 estados brasileiros, Distrito Federal e países como África do Sul, Angola e Estados Unidos, a Fast Açaí é a maior rede de franquias do segmento. Além de oferecer açaí 100% orgânico e cupuaçu natural em receitas com quase 20 anos de originalidade, sucesso e responsabilidade sustentável, a marca goiana também tem se destacado ao acrescentar em seu mix de produtos sanduíche natural, wraps em 7 sabores, tapiocas, bebida energética e suco natural de açaí. Com o conceito de "healthy fast food" (refeição rápida e saudável) e um alto controle de qualidade, a Fast Açaí é a única no setor com fábrica própria para todo seu mix, e tem crescido com seu plano de negócios compacto e rede de fornecedores especializada. Além do selo "Alimento Confiável" do SIAEG (2017 e 2018), Excelência em Franchising (2017 e 2019) e Top 25 do Brasil chancelado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e Grupo Bittencourt, a empresa está em negociação na Europa e América do Sul para seguir expandindo sua marca.

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil