MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

GASTRONOMIA: Casa Bauducco lança receita inédita da primeira fatia de panettone salgada do mercado




Além das fatias doces de panettone e chocottone, queridinhas do público, a marca símbolo dessas receitas amplia seu portfolio com a novidade salgada 

A Casa Bauducco, unidade de negócios da Bauducco que combina empório com cafeteria, anuncia a maior novidade do ano para a marca: o lançamento da fatia de panettone salgada. Assim como as opções doces, já queridinhas do público, a rede também abre espaço e aposta numa receita inédita e super especial.


Com inovação exclusiva e feita por quem mais entende de panettone, a fatia salgada é feita artesanalmente com queijo parmesão, provolone, presunto, calabresa e um toque especial de orégano. Servida quentinha, trazendo "aquela sensação" de feito na hora, a novidade ficará disponível o ano inteiro em todas as lojas da rede.


"A Casa Bauducco nasceu essencialmente para resgatar a sensação das receitas feitas em casa com a combinação de ingredientes únicos que são o espírito da marca. Anunciar hoje a chegada do lançamento da fatia salgada é um marco para a companhia. A novidade com certeza faz parte dos investimentos para trazer inovação e diferenciação para nosso portfólio e ao mesmo tempo oferecer produtos artesanais aos nossos consumidores", destaca Paulo Cardamone, Diretor da Casa Bauducco.


"As fatias de panettone e chocottone já são sucesso de público o ano inteiro, acreditamos que a opção salgada vai complementar a relação afetiva do nosso consumidor com esse que é o maior ícone da Casa Bauducco", completa.


A novidade estará disponível para o público a partir do dia 08 de julho nas lojas de São Paulo e a partir do dia 15 para o restante do Brasil. A nova fatia é perfeita para ser degustada como opção de lanche da manhã, almoço ou café da tarde. E aproveitando o clima de inverno, a Casa Bauducco tem 2 novas deliciosas bebidas, o Cappuccino com doce de leite e o Duo Ciocollatto, além de outas bebidas deliciosas.





Sobre a Casa Bauducco

Criada em 2012, no ano em que a família Bauducco comemorou os 60 anos no Brasil, a Casa Bauducco resgata valores típicos de um negócio de família. É um espaço diferenciado, que combina empório com cafeteria, onde as pessoas podem se sentar e saborear uma fatia de panettone quentinha polvilhada com açúcar e canela, um croissant ou um palmier entre outras delícias, acompanhada de uma bela xícara de café ou cappuccino. Com mais de 60 unidades distribuídas em São Paulo capital e interior, Rio de Janeiro (capital e Niterói), Curitiba (PR) e Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e Vila Velha (ES) o espaço traz na decoração a história da Família Bauducco. Ao todo, são mais de 100 itens deliciosos à disposição. Saiba mais em http://www.bauducco.com.br/casabauducco

 

 






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô