DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

Imagem
A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

DECORAÇÃO: O frio chegou, confira dicas de lareiras portáteis para aquecer

As temperaturas começam a baixar e indicam a chegada do inverno e seus dias frios. As lareiras ecológicas e portáteis são ótimas opções para deixar o clima mais confortável e aconchegante. O melhor de tudo, sem obras e sem prejudicar o meio ambiente. Elas também podem ser utilizadas em áreas internas e externas, tendo no fogo um elemento agregador.

 

Ao contrário das lareiras tradicionais, as versões portáteis e ecológicas da Ecofireplaces são alimentadas por um etanol biofluído feito à base de cereais, permitindo que a lareira permaneça acesa por até seis horas. Elas são revestidas por uma parede dupla de aço inox revestida com manta cerâmica. Esse revestimento é responsável por absorver o combustível e mantê-la acesa. 

 

Sua combustão não gera fumaça, odor ou fuligem. No caso de modelos embutidos, é necessário a construção de um nicho para encaixe das peças, que pode ser feito de marcenaria, mármore ou até mesmo materiais reaproveitados de obras.

 

Confira algumas opções e ambientes para se inspirar:

 

 

 

1.    ECO 53: Lareira de piso em aço tipo corten e madeira rústica de demolição, com queimador ECO 20 e capacidade para 3,5 litros de biofluído. Dimensões 120 x 50 x 40 cm e peso 50kg. Tempo médio de queima 2 horas por litro. Acompanha Kit com haste, acendedor, funil e dosador.

 

2.    ECO 52: Lareira em aço tipo corten e madeira rústica de demolição, queimador ECO  16/02 ou 16/03 e capacidade para 2 à 3 litros de biofluído. Dimensões 45 x 45 x 45 cm e peso 15kg. Tempo médio de queima 2 horas por litro. Acompanha Kit com haste, acendedor, funil e dosador.

 

3.    ECO 20: Lareira de encaixe em aço inox escovado com capacidade de 3,5 litros de biofluido. Tempo de queima em média 2 horas por litro, aquece uma área aproximada de 40 m², pesa 8,5 kg com dimensões de 60 x 15 x 8 cm. Kit com haste, acendedor, funil e dosador.

 

4.    ECO 55: Lareira portátil com base em porcelanato e capacidade para 800 ml de biofluido. Tempo de queima em média 2 horas por litro, aquece uma área aproximada de 10 m² e pesa 10 kg. Com dimensões de 25 x 25 x 25 cm. Kit com abafador, acendedor, funil e dosador.

 

5.    ECO 11: Lareira Portátil com base de madeira rústica de demolição e vidro semi temperado. Com capacidade para 350 ml de biofluido. Tempo de queima em média 2 horas por litro, aquece uma área aproximada de 10 m² e pesa 10 kg. Com dimensões de 30 x 30 x 38 cm. Kit com queimador redondo, abafador, acendedor, funil e dosador.

 

6.    ECO 22: Lareira portátil com base de aço tipo corten com capacidade para 800 ml de biofluido. Tempo de queima em média 2 horas por litro, aquece uma área aproximada de 10 m² e pesa 3 kg. Com dimensões de 25 x 25 x 26 cm. Kit com abafador, acendedor, funil e dosador.

 


 

Serviço

www.ecofireplaces.com.br
+55(11)3885-4282 | ecofireplaces@ecofireplaces.com.br
Rua Francisco Leitão, 277 - Pinheiros - São Paulo/SP

 

 

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil