DECORAÇÃO: O frio chegou, confira dicas de lareiras portáteis para aquecer

As temperaturas começam a baixar e indicam a chegada do inverno e seus dias frios. As lareiras ecológicas e portáteis são ótimas opções para deixar o clima mais confortável e aconchegante. O melhor de tudo, sem obras e sem prejudicar o meio ambiente. Elas também podem ser utilizadas em áreas internas e externas, tendo no fogo um elemento agregador.

 

Ao contrário das lareiras tradicionais, as versões portáteis e ecológicas da Ecofireplaces são alimentadas por um etanol biofluído feito à base de cereais, permitindo que a lareira permaneça acesa por até seis horas. Elas são revestidas por uma parede dupla de aço inox revestida com manta cerâmica. Esse revestimento é responsável por absorver o combustível e mantê-la acesa. 

 

Sua combustão não gera fumaça, odor ou fuligem. No caso de modelos embutidos, é necessário a construção de um nicho para encaixe das peças, que pode ser feito de marcenaria, mármore ou até mesmo materiais reaproveitados de obras.

 

Confira algumas opções e ambientes para se inspirar:

 

 

 

1.    ECO 53: Lareira de piso em aço tipo corten e madeira rústica de demolição, com queimador ECO 20 e capacidade para 3,5 litros de biofluído. Dimensões 120 x 50 x 40 cm e peso 50kg. Tempo médio de queima 2 horas por litro. Acompanha Kit com haste, acendedor, funil e dosador.

 

2.    ECO 52: Lareira em aço tipo corten e madeira rústica de demolição, queimador ECO  16/02 ou 16/03 e capacidade para 2 à 3 litros de biofluído. Dimensões 45 x 45 x 45 cm e peso 15kg. Tempo médio de queima 2 horas por litro. Acompanha Kit com haste, acendedor, funil e dosador.

 

3.    ECO 20: Lareira de encaixe em aço inox escovado com capacidade de 3,5 litros de biofluido. Tempo de queima em média 2 horas por litro, aquece uma área aproximada de 40 m², pesa 8,5 kg com dimensões de 60 x 15 x 8 cm. Kit com haste, acendedor, funil e dosador.

 

4.    ECO 55: Lareira portátil com base em porcelanato e capacidade para 800 ml de biofluido. Tempo de queima em média 2 horas por litro, aquece uma área aproximada de 10 m² e pesa 10 kg. Com dimensões de 25 x 25 x 25 cm. Kit com abafador, acendedor, funil e dosador.

 

5.    ECO 11: Lareira Portátil com base de madeira rústica de demolição e vidro semi temperado. Com capacidade para 350 ml de biofluido. Tempo de queima em média 2 horas por litro, aquece uma área aproximada de 10 m² e pesa 10 kg. Com dimensões de 30 x 30 x 38 cm. Kit com queimador redondo, abafador, acendedor, funil e dosador.

 

6.    ECO 22: Lareira portátil com base de aço tipo corten com capacidade para 800 ml de biofluido. Tempo de queima em média 2 horas por litro, aquece uma área aproximada de 10 m² e pesa 3 kg. Com dimensões de 25 x 25 x 26 cm. Kit com abafador, acendedor, funil e dosador.

 


 

Serviço

www.ecofireplaces.com.br
+55(11)3885-4282 | ecofireplaces@ecofireplaces.com.br
Rua Francisco Leitão, 277 - Pinheiros - São Paulo/SP

 

 

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil