DECORAÇÃO: Criare - 16 anos no segmento de móveis planejados

Marca é integrante do maior grupo moveleiro da América Latina e possui 60 lojas em todo o Brasil


Presente no mercado há 16 anos, a Criare é referência no segmento oferecendo soluções em móveis planejados para atender aos mais variados estilos. Desde a sua fundação em 2003 em Bento Gonçalves, principal polo moveleiro da Serra Gaúcha, a marca cria produtos e serviços de qualidade, além de trabalhar com uma gestão capacitada e uma rede de lojas treinadas.

 

Integrante da maior empresa moveleira da América Latina – o Grupo Todeschini –, a marca possui um moderno parque fabril de 54 mil m², com tecnologia avançada, máquinas europeias e equipe qualificada para produzir 600 toneladas de móveis por dia.

 

Toda a linha de produtos, tanto a residencial como a corporativa, é pensada para atender as necessidades dos clientes. Para isso, conta com um catálogo de cores e padrões contemporâneo, seguindo as principais tendências do segmento, além de acessórios de destaque e modulações diferenciadas.

 

Atualmente, a Criare possui mais de 60 lojas exclusivas espalhadas por todo o Brasil, inclusive em importantes capitais, tais como: Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, São Paulo e Teresina, que contam com equipes preparadas para materializar os desejos dos clientes em um projeto de móveis planejados.

 

A marca espera aumentar sua participação no mercado nacional com a abertura de 30 novas lojas em todo Brasil até o final desse ano. Entre as praças de interesse estão algumas capitais, além de cidades de médio porte do interior de São Paulo e outros estados.

 

CRIARE

www.criare.com

 

 






Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil