BELEZA: Não precisa sofrer com os lábios ressecados nessa estação

'A solução é de fácil alcance e cabe no bolso'


A baixa umidade do ar traz diversos problemas para a população, entre as principais queixas estão os resfriados, alergias, dificuldades respiratórias e o ressecamento da pele, inclusive, a região dos lábios que é uma parte super sensível e que fica exposta às mudanças climáticas. Além disso, nesse período acabamos bebendo menos água, o que contribui para a desidratação.


As fissuras labiais podem ser leves ou mais graves, causando desconforto e até mesmo sangramentos. Para evitar o agravamento é preciso resistir a tentação e não puxar a pelinha que fica solta, pois pode causar inflamações e os lábios podem ficar super inchados. Passar a língua não é uma boa idéia, pois a saliva é ácida e tem o seu próprio pH, que pode ressecar ainda mais o local.


Porém, algumas dicas simples podem ajudar (e muito) a salvar os lábios nesse Inverno. Beber muita água e consumir alimentos que são ricos em agentes hidratantes, como o melão e melancia ajudam a repor a umidade necessária. 


Outra dica é ter sempre a mão o protetor labial da Koloss com manteiga de cacau, ele possui em sua formulação matérias primas emolientes e extremamente nutritivas. O produto é facilmente absorvido pela pele, atingindo rapidamente as camadas mais profundas. Além disso, não contém pigmentos coloridos, tornando a aplicação imperceptível.



Para quem gosta de make, depois que os lábios estiverem hidratados e livres de rachadura é hora de usar e abusar dos batons cremosos. Falando nisso, a Koloss lançou a coleção de Inverno com oito novas cores, os batons são cremosos e com vitamina E na composição.  As tonalidades combinam perfeitamente com a moda do momento, assim, é possível estar por dentro das tendências e hidratar os lábios para que eles fiquem lindos, independente da estação.



Para mais informações sobre os produtos Koloss Cosméticos acesse: www.kolosscosmeticos.com.br























Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil