BELEZA: Com o aumento da vaidade masculina, secador bivolt automático é opção certeira para presentear no Dia dos Pais


O aparelho se destaca por ter sistema inteligente de reconhecimento do valor da tensão e antirruído

Os homens brasileiros estão mais confortáveis quando o assunto é vaidade. Prova disso é o crescimento do setor de beleza para eles. Tanto que o Brasil já é o 2º mercado do mundo em vendas de produtos e cosméticos masculinos. Focada nessa mudança comportamental, a LION mostra o secador Bivolt Automático com 40% menos ruído para presentear no Dia dos Pais.


O aparelho é o único do mercado com sistema inteligente que mede o valor da tensão e se adequa em segundos à carga encontrada na tomada sem perder a potência. Ou seja, dá pra usá-lo na viagem ou passeio sem se preocupar com a voltagem do local. Pode ser conectado em tomadas elétricas de 127 ou 220Volts sem a necessidade de chave seletora de tensão. Além disso, oferece conforto auditivo para eles, tanto em casa ou mesmo na barbearia ou espaço de beleza.


Conta ainda com gerador de íons negativos, que ajuda a deixar os fios no lugar, com as cutículas seladas e com menos frizz. Além de 5 combinações de temperatura em 2 velocidades e a função Cool Shot que deixa um aspecto bonito na finalização dos cabelos, com mais brilho e ainda ajuda na fixação do penteado. E tem mais: seu bico é resistente à prova de quedas por conter um sistema de fixação especial. Preço R$899,00



 

0800 777 0477 / sac@liondobrasil.com.br /www.liondobrasil.com.br

 





- Secador Bivolt Automático
Divulgação / Lion










Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil